marco.zuzarte Publicado Outubro 11, 2009 Publicado Outubro 11, 2009 Tenho um comunitario com esclares,cardinais nariz bebado,coridoras,coridinas e guppys mas os escalares todos os dias comem os guppys machos. Esta complicado.
alfapa Publicado: Outubro 11, 2009 Publicado: Outubro 11, 2009 Ou são escalares muito grandes, ou os guppies são muito pequenos... Ou o comer é só tentar morder os peixes? Os escalares são territoriais sobretudo quando querem acasalar. PauloA
Batista 2k Publicado: Outubro 11, 2009 Publicado: Outubro 11, 2009 Gandas escalares!!! podem estar para acasalar.. abraço Tens Internet ? Ganha $$$ a clicar anuncios, clica aqui. N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!!!
tigi Publicado: Outubro 11, 2009 Publicado: Outubro 11, 2009 (editado) Os meus escalares quando cresceram tambem ganharam um apetite pur Guppys :D Ou tiras os escalares ou os Guppys.... Eu meti os escalares nun aquario maior. :D cmps. Editado Junho 11, 2010 por Nuno Fontela quote desnecessário
Nuno Fontela Publicado: Junho 11, 2010 Publicado: Junho 11, 2010 Boas. Movido para SUb-fórum correcto. Cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts