Novo (velho) Aquário


rouxinol

Recommended Posts

Olá :P.

 

Queria pedir a vossa opinião.

Então é assim, eu, este ano recebi um peixe Betta e um aquário um pouco pequeno (uns 4/5 litros) nos anos, pois a residência onde eu vivia não aceitava mais nenhum animal.

 

Entretanto, mudei de casa (estudo numa cidade diferente da minha cidade natal), e nesta casa há um aquário bastante grande (medindo com o meu portátil, uns 60 centímetros de comprimento por 20 de altura, sem saber bem a largura) onde eu estou a pensar mudar o meu peixe assim que tiver oportunidade.

 

O problema é este, o aquário está embutido no móvel do armário, e está um pouco sujo, pois não é usado desde o ano passado, com a areia antiga ainda lá. Assim, como acham que eu devia fazer para limpar o aquário? =) E o que deverei fazer para o tornar confortável para o meu bichinho?

 

Eu vou ficar uns 5 anos nesta casa, por isso não queria investir muito noutros peixes, qual é a vossa opinião quanto a isso? =)

 

Desculpem se são muitas perguntas xD.

 

Obrigada :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BoAS !

Antes de mais, deves tirar toda essa areia do aquario e passa-la varias vezes por agua, talvez seja melhor ferve-la no fim.

 

No caso de o aquario nao der para sair do movel ( o que acho estranho) tenta limpa-lo po melhor qu possas, mas nao uses detergentes, passa uma escova para tirar residuos k tenha no vidro.

Dpois a montar o aquario e isso se tiveres duvidas diz.

cumps

 

Meu Aqua :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.