Jorge Jesus Publicado Outubro 11, 2009 Share Publicado Outubro 11, 2009 Boa tarde a todos, Tenho os meus Cynotilapia sp. "Hara" com 2 meses, pelo que li é a altura ideal para junta-los aos restantes no aqua principal. A questão é que experimentei e os restantes peixes andam atras deles até que estes se escondem nas pedras, em cantos mais pequenos para os outros, mas continuam a ser alvo de investidas, será prudente larga-los no aqua principal? abc JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Outubro 12, 2009 Share Publicado: Outubro 12, 2009 Boas, dois meses e quantos centímetros?! Medidas do aquário? População residente? Racio de Cynotilapia sp. "Hara no aqua? Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Jesus Publicado: Outubro 12, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2009 Boas, O aqua é de 100*50*60. População residente: 1 Trio Cynotilapia sp. "Hara" 8 Labidochromis Carealeus ( a reduzir brevemente para um trio ) 1 Trio Pseudotropheus sp. Acei "Msuli" Os pequenos tem cerca de 2 cms. Abc JJ Boas, dois meses e quantos centímetros?! Medidas do aquário? População residente? Racio de Cynotilapia sp. "Hara no aqua? Um abraço, O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Paula Publicado: Outubro 23, 2009 Share Publicado: Outubro 23, 2009 (editado) Amigo, Não te querendo desmoralizar, mas acho que tens muitos peixes para esse aquário, os aceis ficam com 12/13 cms. O ideal é introduzir os juvenis com 2/3 cms no aquário, menos que isso é arriscado Editado Outubro 23, 2009 por NO-NAME Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Jesus Publicado: Outubro 23, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2009 Boas, Sim eu sei que é população a mais, por isso mesmo já tem uma casa nova com 150 cm de frente, só falta mesmo a escritura. Tentei introduzir o maior no aqua principal mas não durou nem 3 horas, só sobrou a cabeça. Vou ter que esperar, o problema é que a maternidade é pequena e não sei se os peixes ficam atrofiados pela falta de espaço. abc JJ Amigo, Não te querendo desmoralizar, mas acho que tens muitos peixes para esse aquário, os aceis ficam com 12/13 cms. O ideal é introduzir os juvenis com 2/3 cms no aquário, menos que isso é arriscado O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Paula Publicado: Outubro 23, 2009 Share Publicado: Outubro 23, 2009 (editado) Boas, Sim eu sei que é população a mais, por isso mesmo já tem uma casa nova com 150 cm de frente, só falta mesmo a escritura. Tentei introduzir o maior no aqua principal mas não durou nem 3 horas, só sobrou a cabeça. Amigo, 1,5 mts de frente já ficas com um aquário bom para eles Que tamento têm a maternidade onde os tens? Editado Outubro 23, 2009 por NO-NAME Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Jesus Publicado: Outubro 23, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2009 Acho que são 20x15, nao consegui encontrar maior. abc JJ Amigo, 1,5 mts de frente já ficas com um aquário bom para eles Que tamento têm a maternidade onde os tens? O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts