kikoscp Publicado Outubro 10, 2009 Publicado Outubro 10, 2009 Sei que é atravez do rizoma mas nao sei bem o que e o rizoma alguem me ajuda pff?
Ervilhita Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 Rizoma é a parte de baixo da anubia onde estão presos os caules Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 Como uma imagem vale mil palavras.... Rizoma é aquela parte mais grossa que está na horizontal, para cima saem as folhas para baixo as raízes. Alguns dos meus aquários (shrimps)
kikoscp Publicado: Outubro 12, 2009 Autor Publicado: Outubro 12, 2009 pois mas na anubia gigante é mais complicado verificar isso
Paulo Cabrita Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 Possivelmente a tua anubia gigante.... ainda é "jovem".... deixa-a crescer durante mais uns meses e nessa altura vais ser fácil reconhecer o rizoma. Cumps, PC Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Recommended Posts