Friedrich Publicado: Janeiro 23, 2010 Share Publicado: Janeiro 23, 2010 Está bonito o aquário, parabéns! Barbos Tigre com Bandeiras e capaz de teres problemas, são muito bonitos, mais vivem beliscando os outros peixes e as nadadeiras compridas dos Bandeiras vão ser um prato cheio... Citar Low Tech 300L. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165425 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Janeiro 23, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2010 Obrigado pelo comentário, de facto já várias pessoas mo disseram. Enfim ando um pouco á nora, aida não está bem decidido o que vou fazer... Mas o que é certo é que alguns peixes vão sair e outros entrar. O temp dirá quais Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jggcfcp4ever Publicado: Janeiro 23, 2010 Share Publicado: Janeiro 23, 2010 Boas. parabens por esse aqua, está muito fixe Porque não poes uns falsos neons ou uns nariz de bebado? continua e não te esqueças de ir actualizando Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Janeiro 23, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2010 Ola, eu tenho neons, mas recentemente morreram-me muitos e ainda não sei o que fazer aos que sobreviveram. Obrigado por comentares, um abraço ! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Janeiro 31, 2010 Share Publicado: Janeiro 31, 2010 Bem isso tá a ficar muita bacano, curto a moita de rótalas como já te tinha dito quando aí tive. Quanto ao bíotopo tailandes tive a ver o tópico e tá a ficar miuta bacano. Entãõ que tal estão os Escalares? O mes Zebra tá enorme. Fica bem e continuação de bom trabalho. Fica bem, abraço. Citar Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Janeiro 31, 2010 Share Publicado: Janeiro 31, 2010 epa se não sabes o que fazer aos neons eu sei. lol acho que ficavam bem no meu aquario. Tou no gozo... Fica bem Citar Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Janeiro 31, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2010 Então meu tas porreiro? Pah tá tudo sobre rodas, os neons agora já decidi ficar com eles, ehehe. Olha, os zebras tão fixes, o teu yh, a julgar pela companhia tá um bacalhau concerteza ehehe Obrigado pelos incentivos, amigo. Fica bem, e qualquer coisa apita. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Fevereiro 5, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 Bem pessoal, só tenho a dizer uma coisa, cuidado com o tetra buenos aires, arrasa as plantas. Conseguiram arrrasar um monte de riccia que tinha a flutuar no aquario, bem como lemna minor, polysperma também já levou dentadas, entre outras (se não todas). Vou começar a colocar alface a boiar, mas caso isto não pare terei de os devolver.. Alguem tem assim uma quantidade significativa deles? Eu tenho 12, e fazem moça.. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jferreira Publicado: Março 13, 2010 Share Publicado: Março 13, 2010 Bem o teu aquário realmente têm evoluído de uma forma muito positiva, agora já há muito tempo que não colocas alterações, e penso que era bom colocares as tuas novas alterações para podermos ver a evolução do mesmo e podermos comentar....Boas evoluções... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Março 14, 2010 Autor Share Publicado: Março 14, 2010 Ha que ter calma Em breve tiro fotos, quando houver alteraçoes significativas... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Abril 3, 2010 Autor Share Publicado: Abril 3, 2010 " Bem, só para mostrar que ainda é vivo este aquário. Tem tido muitas algas. E os tetras buenos aires teem roido tudo que é plantas, as anubias não conseguem ter uma folha nova.. mas de resto está tudo a ir bem. Se alguém quiser vir buscar o cardume de 10 tetras buenos aires a minha casa, faço um preço de amigo. Abraço " mensagem original aqui http://agpa.forumeiros.com/fotos-e-videos-...414-15.htm#9006 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Abril 18, 2010 Share Publicado: Abril 18, 2010 (editado) Bem grandes evoluções sim senhor. Bem bonito. Grandes fotos, andas a ficar expert. E mais atrás disseste que tinhas 4 Pastores Alemães sortudo . Continua o bom trabalho. Esses peixes com as nadadeiras de barbatanas vermelhas são Tetras Buenos Aires? São os mesmo mais atrás que estão dois peixes juntos do lado direito? Parecem bem bonitos. Pergunto os dois do lado direito que tens nesta foto: Sobre a parte dos Tetras Buenos Aires comerem as plantas encontrei este comentário na net: Fonte: http://www.aquahobby.com/gallery/b_buenos.php citação: Tenho 2 albinos há pouco tempo. São lindíssimos e concordo com tudo o que foi dito até aqui. Queria acrescentar que consegui diminuir o problema das plantas dando diariamente alface pra eles. Às vezes pico as folhas bem pequenas e às vezes deixo uma folha inteira boiando. Eles adoram e comem bastante. Também faço o seguinte: tenho algumas plantas e jogo as folhas velhas e galhos na terra. Isso acumula muitos tatus bola que uso para alimentá-los. Eles os devoram. Pra colher os tatus-bola borrifo essas folhas que formam um substrato com água, assim os insetos saem dos esconderijos e vou jogando-os na água. Quem sabe ajuda os teus a largarem as plantas. cumps Susana Editado Abril 18, 2010 por papillon Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Abril 18, 2010 Autor Share Publicado: Abril 18, 2010 Obrigado pelo comentário Os tipos , efectivamente são terroristas, mas já os ofereci. A uma loja, nada me deram em troca, mas pronto a loja onde os queria levar estava fechada... O aquário está diferente, em breve terão noticias. isto mudou tanto, que já merece tópico novo. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguelms93 Publicado: Abril 18, 2010 Share Publicado: Abril 18, 2010 está bastante giro o aqua , so acho que devias desenvolver mais a parte esquerda do aquario , a da direita com os ramos ta muito mais gira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Abril 18, 2010 Autor Share Publicado: Abril 18, 2010 (editado) Tem calma , por acaso incidiste num dos retoques que fiz ao aquario. E na parte direita também mexi, estava muito vazia. Obrigado pelo teu comentário Agora é esperarem, faltam mais umas coisas, para estar no ponto. Abraço Editado: (parecia que estava a ser agressivo na escrita) Editado Abril 18, 2010 por Tugz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Abril 18, 2010 Share Publicado: Abril 18, 2010 Fico à espera de ver. Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Abril 18, 2010 Share Publicado: Abril 18, 2010 Esse lado direito está muito fixe!! mas falta lhe algo! Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Maio 22, 2010 Autor Share Publicado: Maio 22, 2010 E a verdade é esta, o aquario continua em constante mutação! Ora vejam Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Maio 30, 2010 Autor Share Publicado: Maio 30, 2010 (editado) Aqui ficam fotos Fresquinhas, com a minha maquina fresquinha de comprar espero que gostem Editado Maio 30, 2010 por Tugz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Maio 30, 2010 Share Publicado: Maio 30, 2010 (editado) Boas. Muito bom, os teus escalares são muito bonitos e o aquário tem tido uma evoluçao bastante positiva. Penso que ficava bem a madeira com musgo tal como tinhas no inicio. Uma pergunta, podes explicar o que queres dizer com " terra de vaso". Editado Maio 30, 2010 por vale Citar Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Maio 30, 2010 Autor Share Publicado: Maio 30, 2010 Ola Vale, Obrigado pelo comentário . Eu tinha musgo, mas morreu . acho que é da temperatura e também de a luz não ser muito forte, ainda para mais cada vez são mais plantas o musgo ficava á sombra... Terra de vaso é aquela terra preta normal que se usa para meter as flores. Não é humus, é terra mesmo. Se precisares de ajuda pergunta. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Maio 30, 2010 Share Publicado: Maio 30, 2010 Eu tenho musgo de duas especies( de java e outro que não sei o nome) num plantado e dá-se bem, mesmo com pouca luz. Podes voltar a tentar! A temp. que tenho é 26graus. Em relação á terra já percebi, mas desconhecia que se podia utilizar em aquários, obg pela explicação. Abraço Citar Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Maio 30, 2010 Autor Share Publicado: Maio 30, 2010 Pois eu ja tive musgo e com fartura neste aquário, mas agora não tem dado, não sei porque ao certo. Sim posso voltar a tentar, aliás, brevemente o farei Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Maio 30, 2010 Autor Share Publicado: Maio 30, 2010 Só meter aqui duas fotos que deixam ver os peixinhos Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Junho 11, 2010 Autor Share Publicado: Junho 11, 2010 Fotos do meu casal de escalares Este é o macho , pelo menos é o que me pareceu. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts