marcospvz Publicado: Novembro 20, 2009 Share Publicado: Novembro 20, 2009 Boas tugz BEm a evoluçao do aqua e layout do inicio para agora foi muito boa congratulations! è assim, pessoalmente gosto mais da actualizaçao de 13 de novembro, só acho que o canto do lado direito esteja um pouco vazio, tenta por la mais um calhau. Agora falta mesmo é um fundozito no vidro de tras para dar ooutro ar ao aqua e assim esconderes a parede e os tubos do filtro ectç, De resto 5 ***** . cumps e boa sorte Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2009 (editado) Obrigado pelo comentário Ah algum tempo que não me faziam um . Olha, eu queria ter postado uma foto hoje, mas a maquina, que é do telemóvel estragado que o meu pai me ofereceu , hoje não decidiu ligar. O aquário está totalmente mudado. Vou oferecer as duas plantas altas que estão no meio na ultima actualização que fiz. De folha larga. E estou a ver se faço um tapete de parvula ali pelo meio. Mudei tambem uma planta que tinah de sitio e deixei a ozelot green á msotra, que nem se notava existir :D Tirei montes de sessiflora, e podei a rotala e acrescentei mais. E tenho aciccularis no meio das valisneiras da direita e mais umas quantas por lá espalhadas. A ver vamos o que sai dali. Agora já decidi, só actualizo quando tiver tudo a desenvolver-se bem, para se notar uma grande diferença Cumprimentos. E obrigado ao babykhan que mais uma vez me presenteou com um monte de plantas Sinto-me um priveligiado, muito obrigado. Editado Novembro 20, 2009 por Tugz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Novembro 20, 2009 Share Publicado: Novembro 20, 2009 (editado) ahahah pois tambem nao gosto muito quando chego aqui e nao tenho comentários, por isso a minha regra de ouro aqui no forúm é : O primero passo para seres comentado , é comentando!!! assim tas a dar-te visibilidade okok atao carrega nisso e dpois poe aí as fotos! cumps Meu Aqua Editado Novembro 20, 2009 por marcospvz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2009 Ora bem, afinal hoje até que vou deixar aqui uma foto. Não é que já consegui tirar umas fotos melhores. Mesmo sendo a maquina de um movel (n95) descobri que se meter em modo desporto tira fotos mais nitidas (por ser para movimento). Junto com a iso alta está bom. Mas podiam dar ai umas dicas em relação a Iso. Ainda não percebi bem a relação iso alta qualidade foto, alguém quer explicar? Fica a imagem do aquário, bem mudado . Agora estou a aguardar para ver isto a desenvolver-se! Cumprimentos , e não se acanhem! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KupraR Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Isso tá-se a compor Querover actualizações... Ora ISO... Isto é assim, e muito generalizado... Quanto a ISO mais alta, mais luminosidade terá a foto, Mantendo os valores de velocidade e abertura... Uma iso mais alta permite-te uma velocidade maior, e consequentemente um congelamento melhor da imagem... Mas isto tem contras... Pois ao aumentar a ISO, aumenta o ruído da foto e diminui a qualidade... Eu neste momento, com a luminosidade que tenho no aqua, pra ter uma velocidade boa fotografo com ISO a 400... Espero que com a nova valha consiga descer o ISO para 320, ou até mesmo 200... Fiz-me entender ou não dava pra professor?? Citar Manuel Castanheira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2009 (editado) Estou a perceber... Ou seja quanto melhor a máquina mais pudemos descera iso. Ou seja eu agora vou me por á frente do aquário a testar com a iso no médio a ver-se sai mais nítido ainda ou se tenho de ficar condenado á iso alta nas minhas fotos. Sim porque o n95 só tem 3 isos: Alta média baixa e automática lol Bem então dá-me uns minutos que já venho dizer o que apurei Cumprimentos e obrigado pela ajuda. PS: Se quiserem ver as alterações na colocação da fauna basta lerem usn dois posts acima desta actualização que tem lá o que coloquei novo Editado Novembro 21, 2009 por Tugz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2009 estive a ver das fotos. E se meto a iso mais baixa fica escuro. Mas andei a testar e saquei uma foto muita fixe. O meu primeiro macro, como o telemovel! Já é bom Coloquei em modo grande plano (a tirar fotos) e a iso já não sei em qual estava e saiu isto Serve para mostrar a parvula Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KupraR Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 É isso mesmo.. Quanto mais baixa, mais escura fica a foto, mas com menos ruido e com melhor qualidade.... A camara do N95 é mto porreira... Já a do meu 5800... K grande porcaria... O k me vale é a minha máquina... Outro meu hobby e uma grande paixao... A fotografia... Citar Manuel Castanheira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2009 É verdade. Agora espero tirar sempre fotos com qualidade melhor. basta ir aos modos que aquilo está muito simplificado e tira fotos bem porreiras. Pena o telemovel estar meio estragado e só ligar de vez em quando Bem, estou em pulgas para que o aquário se desenvolva. Acho que só eu é que estou a imaginar como vai ficar. A micrantemoides vai ficar tipo bosque sempre com uns cms a menos de altura em relação a rotala que estará sempre atrás. E á frente há-de parecer um relvado. Digo eu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2009 (editado) Bem ainda não saquei uma panoramica de jeito, mas macros, ou melhor, tentativas de macros já tenho algumas. Editado Novembro 21, 2009 por Tugz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Muito giro. Sim senhor! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 22, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2009 Obrigado pelo comentário joao. Epah, ando a estudar a maquina de fotografar cá de csa. Ela tira as fotos muito esverdeadas mas consegue ser mais facil sacar uma foto nitida com ela que com a do Nokia. Tenho é de corrrigir no pc para não ficar só verde. Para macros nada bate o telemovel. fica aqui a imagem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gasolino Publicado: Novembro 27, 2009 Share Publicado: Novembro 27, 2009 Muito bom mesmo! o lado direito do teu aqua tá muito Takashi Amano!!! cumps, João Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2009 (editado) Muito obrigado por gostares. MAs takashi amano é que não , falta-me os olhos, a idade, e a nacionalidade. ahh, e quase me esquecia .Falta-me a perícia ehehehehheheheeh Como forma de agradecer um comentário tão incentivador : Hoje até que estou bem disposto :D Editado Novembro 27, 2009 por Tugz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 28, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2009 Pessoal preciso de ajuda. Venham aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=142720 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 28, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2009 (editado) Bem aqui ficam umas actualizações. O lado direito recebeu alguns pormenores, o esquerdo ainda está a precisar de se desenvolver. MAs como ainda não tinha tirado nenhuma foto ao lado direito. Fica aqui duas E uma bónus Vá lá, um comentáriozito Editado Novembro 28, 2009 por Tugz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kAoZ Publicado: Novembro 29, 2009 Share Publicado: Novembro 29, 2009 gostei mesmo deste projecto, simples, a simplicidade da frutos e este é o caso, se calhar tinha esdcolhido outra fauna mas gostos nao se discutem. Estas de parabens belissimo projecto Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 29, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2009 E ainda não viste nada. Já está diferente Da quinada meto fotos. Adicionei umas coisas eheh Obrigado pelo incentivo. este aquário é aquele aqua-test, que está sempre a ser mudado. Desta forma não me canso dele (coisa natural num jovem de 17 anos), mantenho-me entretido, e acima de tudo, vai sendo aperfeiçoado . Deixa que eu comentarei os teus (li a signature ) Cumprimentos e até logo . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 29, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2009 Bem , o aquário sofreu algumas alterações (já é costume). Falta-me neste momento mais uns ottos, ou outro alguivoro. Só tneho um otto e não dá conta das algas. Começam a aparecera algas castanhas e verdes nos vidros. De resto tudo sobre controlo. Só venho mostrar foto do lado direito pois do llado esquerdo ainda não vale a pena mostrar. Acho que ficou melhor. E vocês? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
clara_figueiredo Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 Tugz, Estive a ver a evolução do teu aqua e está fantástico! Eu nunca tive sorte com as plantas e o musgo que tive era alvo das investidas dos meus 3 tubarões bala que tive... todos os dias tinha de prender o musgo solto, até que acabou por não resistir Infelizmente agora não tenho hipótese de me dedicar à aquariofilia, pelas razões que já demonstrei no meu post, mas espero um dia, voltar a estas lides! Adoro ver o vosso empenho neste hobbie, traz-me saudades... revejo-me na tua experiência, muitas dúvidas, e sempre com medo que alguma coisa corresse menos bem. Agora só tenho um sobrevivente no meu aqua que eu quero que viva muito tempo! Continua, força! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2009 Obrigado pelo apoio. Ela viverá bem, dsde que cá chegue viva eu guardarta-ei bem. Ficarão 6 amigas no aquário a vasculhar o fundo. Depois compro mais uma ou duas da espécie que mandares para se sentir ainda melhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 1, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2009 (editado) Novo habitante do aquário. Ver se este dá conta do resto das algas Editado Dezembro 1, 2009 por Tugz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 1, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2009 Pessoal, última foto do meu aquário. Ainda está quentinha ehehe epah a parvula eu ainda não percebi se as folhas antigas estão a morrer e estão a crescer novas ou se estãoa morrer todas. Mas como o tempo verei. Acho que está a ficar giro. Epah agora queria era saber que planta poderia colocar atrás, do lado direito, das pedras. Lá só tem areia e mais nada, pelo que ou ato plantas ou então tem de ser plantas tipo valisneria... Mas Queria algo que eu ainda não tenha né... VAlisnerias já estão do lado esquerdo... Vá lá, uma ajudinha... Não se acanhem! Aliás, se alguem tiver alguam sugestão de planta e tiver essa planta, eu troco por riccia! Cumprimentos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Dezembro 1, 2009 Share Publicado: Dezembro 1, 2009 Boas Que tal um Crinum calamistratum? A mim parece-me bem... Se o meu já tivesse dado novos bolbos trocava por alguma riccia Gostei muito de ver o teu novo peixe. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 1, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2009 Não fosse a riccia que eu tenho toda oferecida por ti xD Epah mas essa planta ao que parece não é fácil e para onde a quero não tem nada de fértil por baixo pelo que poderia correr mal... Mas se alguém a quiser trocar eu troco e dou-lhe uma tentativa xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts