Okocha Publicado: Outubro 21, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2009 Claro que me lembro temos que combinar parceiro heheheh Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Novembro 19, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2009 Olá a todos, este aquário sofreu uma alteração mas desta vez foi por necessidade, os discus maiores por vezes batiam contra as rochas e acabaram por apanhar um fungo, um morreu e o outro está em tratamento e aos poucos vai recuperando, foi então que decidi retirar as rochas e criar algo diferente e aqui está o resultado, continuo a dizer que esta montagem é simplesmente para o bem estar dos discus Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Novembro 20, 2009 Share Publicado: Novembro 20, 2009 (editado) Bem, essas Anubias estão XXL, é estranho os discus baterem contra as rochas, elas até não eram muito grandes... Boa sorte... Cump. Petty Editado Novembro 20, 2009 por petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2009 Quando digo batiam, era uma vez por outra e se reparares não eram grandes mas tinham algunas arestas o que por vezes é o suficiente para causar danos, cheguei a presenciar 1 ou 2 vezes, acontecia quando o maior se lembrava de andar atrás do outro em alta presseguição :\ algo que nunca consegui evitar pois é mesmo assim, mas lá ver o que irá acontecer daqui para a frente. Em relacção às anubias, de facto elas são mesmo XXL nunca tive muitos cuidados e os rizomas delas são algo de fenómenal :D Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Novembro 23, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2009 Olá malta, venho por este meio informar que o meu menino estará de volta ao seu trono no próximo sábado de perfeita saúde, pois fez uma recuperação incrível, nada disto podia ser possível sem a ajuda do meu amigo Vitor da Discucentro Norte, pois ele merece todo o mérito ;D Até lá Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Novembro 25, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2009 (editado) Decidi adicionar mais uns habitantes à equipa de limpeza, 3 Corydoras melanistius e 2 Corydoras panda Corydoras melanistius Corydoras panda Cumprimentos Editado Novembro 25, 2009 por Okocha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Novembro 26, 2009 Share Publicado: Novembro 26, 2009 Como Sempre... Bonitas Fotos. E... como Sempre.... ... Tu não páras.... .... Já nem sei o que dizer.... Mas gosto de ver as tuas novidades.... Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Novembro 26, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2009 Boas canito, Por vezes é preciso renovar em todos os aspectos, de forma saudavél hehehe Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Dezembro 3, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2009 Olá malta, eu secalhar vou desiludir algumas pessoas na próxima alteração, pois vou tentar criar um biótopo muito parecido com o rio amazonas para os meus meninos que futuramente vão ter a companhia de mais 2 ou 3 discus Red Alenquer, posso adiantar que vai haver muito espaço e uma troca de akadama por areia, e o porquê da troca, visto não ter nada plantado será muito mais fácil a sua limpeza com a areia e dá sempre aquele "ar" natural. Espero sinceramente não desiludir ninguém Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Dezembro 3, 2009 Share Publicado: Dezembro 3, 2009 Espero sinceramente não desiludir ninguém Hummmm..... Sempre quero ver o que vais agora inventar... Tu não páras... Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Dezembro 3, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2009 Secalhar numa primeira fase, não irá ficar completo a 100% visto que irá ser uma montagem com alguma "madeira" hehehe Mas com o tempo irá ficar como imagino ;D Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Dezembro 13, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2009 Enquanto não posso mostrar uma geral da mudança, pois falta uns pequenos promenores, deixo-vos uma fotos dos novos habitantes, 3 Discus Azul Turquesa by Discucentro-norte, que assim vêm fazer companhia já aos 3 Discus Red Alenquer, de referir que passado uma hora já estavam a comer, até fiquei sem palavras Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Dezembro 13, 2009 Share Publicado: Dezembro 13, 2009 Simplesmente lindos, boa sorte e BOTA mas é uma panorâmica. Abraço Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Friedrich Publicado: Dezembro 13, 2009 Share Publicado: Dezembro 13, 2009 Estou curioso pra ver essa nova montagem, boa sorte com os novos Discos! Citar Low Tech 300L. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165425 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Dezembro 13, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2009 Não quero apressar nada, tudo a seu tempo Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HugoBrico Publicado: Dezembro 14, 2009 Share Publicado: Dezembro 14, 2009 ola sou novo niste mas tenho 20 aquas de 60 l e uma cascata de 450 litros ao meu cuidado todos os dias numa loja de animais nao percebia nada de aquariofilia e de um dia para o outro fiquei com um gosto enorme penso seriamente em por um aqua de 1 metro por 40 de largura em casa que me dizem de um filtro ehiem 2217 um termostato de 300 eheim tbm. para começar que me dizem??? aproveito para te dizer que o teu aquario ta fantastico tenho pena la na loja onde sou responsavel apenas tive dois mallboro red mas apenas sobreviveram 4 dias apos terem chegado do fornecedor fikaram com itio ainda pos protozin mas de nada me valeu adoro os teus discos continua um abraço Citar icomarche de benavente visitem a petshop!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Dezembro 15, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2009 O equipamento que referes a meu ver serve perfeitamente, em relacção aos Discus que morreram provalmente devido ao stress da viagem e talvez a temperatura não devia estar a mais indicada, o aparecimento de íctio normalmente resolvesse com o aumento de temperatura, eu mantenho este aquário nos 30º e nunca tive problemas do genero ;D Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Dezembro 15, 2009 Share Publicado: Dezembro 15, 2009 Boas! Quanto aos discus estão bonitos! Quanto ao facto de estarem a comer logo, o mesmo aconteceu com os meus quando o varez (Discu Centro - norte) mos trouxe! E que voracidade! Tinha lá uns maiores! Desses que vieram de lá, uma já formou casal com um dos que já lá tinha, e já fizeram diversas posturas. Neste momento estão a cuidar de uma... Só queria que os ovos eclodissem para confirmar que realmente é M/F.... Quanto ao aqua, vê láse dás ao dedo! Estamos todos à espera da geral! Citar Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Dezembro 15, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2009 (editado) Como só conheço a Discucentro-norte e todos os meus Discus vieram de lá só posso dizer coisas boas, de facto são criadores muito bons se não fosse o Vitor o menino da 1ª foto não se tinha safado e ai está ele forte Em relacção ao aquário, bem que gostaria de mostrar, mas ainda está a 50% e perdia a piada toda mostra-lo já, paciência hehehe Cumprimentos Editado Dezembro 15, 2009 por Okocha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts