fjmr123 Publicado: Novembro 11, 2009 Publicado: Novembro 11, 2009 O fluvermal muito sinceramente nunca vi melhoras nos meus discos nas várias tentativas que fiz. Mas no que interessa para o tópico, quanto às plantas, o que já me sucedeu foi recentirem-se um bocado devido à neblina que cobre o aquário devido ao fluvermal, nada que não seja recuperável em 2 ou 3 dias. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
corvo Publicado: Novembro 12, 2009 Autor Publicado: Novembro 12, 2009 O fluvermal muito sinceramente nunca vi melhoras nos meus discos nas várias tentativas que fiz. Mas no que interessa para o tópico, quanto às plantas, o que já me sucedeu foi recentirem-se um bocado devido à neblina que cobre o aquário devido ao fluvermal, nada que não seja recuperável em 2 ou 3 dias. Francisco Ramalho Boas,como disse no inicio do tópico, o Fluvermal é únicamente para matar os caracóis. Abraço Corvo
corvo Publicado: Novembro 26, 2009 Autor Publicado: Novembro 26, 2009 Boas,como disse no inicio do tópico, o Fluvermal é únicamente para matar os caracóis.Abraço Corvo Resultado final da aplicação do fluvermal com plantas: Boas,para fechar o tópico estive hoje com o meu colega que fez o tratamento com o Fluvermal,onde lhe perguntei os resultados finais da aplicação do medicamento com as plantas.O que ele me disse foi o seguinte: as plantas mais fracas não resistiram (não sei a que plantas ele se estava a referir),enquanto que as mais fortes como por exemplo as Anúbias conseguiram se aguentar. Um abraço. Corvo
Fábio Silva Publicado: Novembro 26, 2009 Publicado: Novembro 26, 2009 Atenção que o fluvermal mata as bactérias todas do filtro... Caracois mata se puserem altas doses na agua e fizerem dias prolongados de tratamento..mas uma coisa é certa para as planarias e hydras é tiro e queda, desaparecem todas. Tenho o meu aquário densamente plantado e não notei diferença nenhuma nas plantas quando fiz tratamento.. Abraços Fábio Silva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts