emfbe Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 Pois, uma confusão porque não foi nada disso que eu disse..Lool eu tenho um betta macho no Porto, sozinho num aquario! Não vai estar no meu aquario comunitario que está em minha casa, Viana. Eu tenho no meu aquario de 60L: 5 neons cardinal, uma coridora aeneus (pretendo comprar mais uma, pois são peixes de cardume) e um casal de colisa lalia. Gostava de saber se posso juntar colisas e kribensis? pois queria ter um casal de kribensis no meu aquario. O ph está a 6,5.. Bigada por responderes Beijinhos.. olha, n sei se ainda vou a tempo de te poder ajudar acerca de juntar colisas e kribensis, mas msm assim deixo o meu contributo neste msm forum tem (julgo eu pk tbm sou iniciante)a resposta http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...d&pid=18575 abraço Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
emfbe Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 Pois, uma confusão porque não foi nada disso que eu disse..Lool eu tenho um betta macho no Porto, sozinho num aquario! Não vai estar no meu aquario comunitario que está em minha casa, Viana. Eu tenho no meu aquario de 60L: 5 neons cardinal, uma coridora aeneus (pretendo comprar mais uma, pois são peixes de cardume) e um casal de colisa lalia. Gostava de saber se posso juntar colisas e kribensis? pois queria ter um casal de kribensis no meu aquario. O ph está a 6,5.. Bigada por responderes Beijinhos.. olha, n sei se ainda vou a tempo de te poder ajudar acerca de juntar colisas e kribensis, mas msm assim deixo o meu contributo neste msm forum tem (julgo eu pk tbm sou iniciante)a resposta http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...d&pid=18575 abraço Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
aquangel Publicado: Outubro 22, 2009 Autor Publicado: Outubro 22, 2009 (editado) Descrição do meu aquário: Aquário: - 60x30x33 - 60L Filtro: Sera 380l/h Aquecedor: Aquapor 100W Temperatura: 23ºC - 26ºC Ph da torneira: 7 Ph do aquário: 6,5 Decoração: -Plantas artificiais -Lâmpada flurescente azul -Areia -Pedras -Vaso -Termómetro Fauna: - 1 macho Colisa Lalia - 1 femea Colisa Lalia - 1 Corydora Aeneus - 5 Neons Cardinal Quero ter: - 2 Neons Cardinal - 1 macho Plati - 1 femea Plati Perguntas: 1) Existem plantas para aquário que não precisam de substrato e iluminação? 2) Como se chamam as plantas flutuantes para ajudar os Colisa Lalia na reprodução? 3) Os Platis vivem bem com os Colisa Lalia? 4) Eu tenho o meu aquecedor ao lado do filtro, mas o termómetro que está no lado oposto não indica a temperatura que estabeleci no aquecedor, é normal? Quando coloco a minha mão na agua do aquario noto que a água está mais quente em diferentes sitios.. 5) Como coloco fotos aqui no site? 6) Alguma sugestão sobre peixes ou o aquario? Eu quero muito ter um tronco com plantas naturais, para ter um aquario mais natural.. mas neste momento não dá, estou a juntar dinheiro e por isso compro o material aos poucos.. Bigada mais uma vez pela ajuda P.S.: emfbe obrigado pelo site! Ajudou-me imenso Editado Outubro 22, 2009 por aquangel Citar
Recommended Posts