Recommended Posts

Publicado:

Petty, como é, tudo em cima?

Tu fostes dos poucos para não dizer o único que viu o penico ao vivo! Na tua opinião está melhor ao "BIBO" ou em foto? :D

Boas Filipe,

as fotos relatam a realidade, o efeito da profundidade esta demais mas isso também apreciamos ao BIBO, como tal e não desfazendo as fotos e o fotografo, prefiro ao BIBOOOOOOOOOOOOOOO, abraço.

Petty

• Replies 112
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Quanto a mim, este não é dos layouts que mais gosto daquilo que por aqui tens exposto. Mas como sempre consegues que ao olhar para estas fotos! Ver a saude dessas plantas e ainda a qualidade fotográfica....Ora bem, isto apetece desistir!!!

Eu precisava de um bocadinho dessa capacidade toda para retocar todo o meu aqua... E coitadinhas das minhas plantas... lol

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas,

Como seria de esperar não iria podar este layout de forma exagerada. Já o fiz várias vezes para ganhar algum volume e para controlar o crescimento de algumas plantas, mas agora que está a ficar como idealizei, seria um erro podar muita coisa. Desta forma, apenas fiz uma poda correctiva em alguns pormenores e dei uma tesourada mais forte no tapete da zona frontal do layout.

Deixo-vos algumas fotos do resultado da poda.

20100211b.jpg

20100211vertical.jpg

Brevemente irei tirar algumas fotos sem equipamentos e depois actualizo o tópico. Espero que gostem!

Filipe Oliveira

Assinatura.png

Publicado: (editado)

Respect! ;):multi: :multi: :multi: :multi:

FAAO a presidente!... Oh Wait, too late... =))))

De longe, e a meu ver o melhor layout! Sim está brutal, quero um destes=P =)

Editado por gervas
Publicado:

Esse meio arranjadinho tem logo outro aspecto. ;) 5 estrelas. Dava um bom puzzle

Já agora, que planta é essa à direita da helferi?

Cumprimentos

Hugo

nova1x.jpg

------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------

Sou fã de todos os teus aquarios e montagens, e este é mais um para demonstrar aquilo que de excelente sabes trabalhar, o aquapaisagismo. Mais um 5 estrelas.

Abraço

Cump Filipe

Editado por Andre_

Boas Pessoal,

Muito obrigado pelos comentários e elogios!

Tal como prometido, aqui estão as fotos sem equipamentos e provavelmente as últimas deste layout!!!!

Foto panorâmica:

foto05c.jpg

Fotos gerais:

foto04c.jpg

foto03c.jpg

foto02c.jpg

foto01cx.jpg

Não sei se irei desiludir o pessoal "purista", os tais que só admiram áquas naturais, mas as próximas montagens neste áqua serão ligeiramente diferentes... vou voltar ao landscaping, á reprodução de paisagens terrestres. Sei que para alguns é uma treta, mas para mim trata-se de um desafio diferente. Para quem já tentou sabe do que falo, quem ainda não fez, acho que deveria tentar :P para sentir o grau de dificuldade.

Novidades para breve!!!

PS. Fotos em maior resolução já sabem onde encontrar... :P

breackfloor, sim este áqua tem CO2 pressurizado, garrafa de CO2 500gr descartavel da ELOS, válvula solenoide e ATO10

Já agora aproveito para informar o pessoal que me mandou mps para aguardarem mais um pouco, assim que possivel responderei!

Editado por FAAO

Filipe Oliveira

Assinatura.png

Publicado:

Olá Filipe

Parabéns tens um resultado brutal

Mas já nos habituaste tão mal que ainda não desmontaste este e já estou ansioso para ver o próximo lol

Vou só fazer uma pequena observação (não é uma critica) que te pode ser útil

Adorei o efeito da ondulação na foto panorâmica mas ao mesmo tempo está tão porreiro que me distraiu um pouco do layout

Parabens...muito bom.

Cumps

Editado por Jopas

Cumprimentos

Tatiana Alves e João Carvalho

Publicado:

Boas Filipe...

Epah, eu gosto de tudo.. Das fotos*, da ondulção... Do Aquário.. Lindo!!! Ese tapete ficou brutal... A minha Lilaeopsis foi-se toda... Lol... Um dia hei-de chegar lá...

Hum, voltar ao landscape?? Optimooo :D Estou ansioso por ver a nova montagem...

Fico à espera disso... Aliás, ficamos todos...

* Qual o segredo para essas fotos?? Bolas, eu nao consigo reproduzir aquilo que vejo... AS cores, os tons, a definição, nada bate com o que eu vejo diáriamente... :):(

Manuel Castanheira

sig4tp.jpg

Publicado:

Boas,

tenho andado a ver os seus trabalhos e realmente são todos eles fantásticos, muitos parabéns!

Por andar neste mundo à pouco tempo não posso dizer muito mais em relação as montagens, mas por também gostar de fotografia vou dar a minha opinião sobre a fotografia com a ondulação.

A fotografia está muito bonita, o efeito da ondulação ficou bom. Mas para o fim a que se destina acho que não é a melhor opção, pois prende o nosso olhar nessa área, fazendo com que a montagem perca importância. É apenas a minha opinião. Secalhar até tem um um significado, ideia, conceito mas se o tem não é perceptível, pelo menos por mim.

Espero que continúe e realizar estes excelentes trabalhos e que nos dê o privilegio de os poder ver, como tem feito.

Mais uma vez...parabéns!

Cumprimentos

João Carvalho

Cumprimentos