FAAO Publicado: Novembro 12, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2009 Boas filipe.Ta tudo? assim que puderes liga-me perdi o telefone e fiquei sem o teu nr. E apaga isto tb lolol abraço e limpa a caixa das mensagens André Boas André, Não dá para apagar nem moderar posts, não tenho esse previlégio! Amanhã ligo-te! Ah... e vou limpar as mps LOL Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 14, 2009 Share Publicado: Novembro 14, 2009 Boas Filipe. A hydrocotyle já mora no aquário ou ainda não. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Novembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2009 (editado) Yap!!!! Ora vê lá se a encontras Clica na foto para ampliar Como cortei todas as folhas existentes com excepção das pequenas, vai ser dificil dar por elas... mas tenta lá! Em breve já deve dar para se ver alguma coisa, eu depois coloco mais fotos assim que elas ganhem algum volume. Editado Novembro 14, 2009 por FAAO Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Novembro 14, 2009 Share Publicado: Novembro 14, 2009 Está agarradita ao tronco do lado direito, eheheh!!! Há mais? Excelente trabalho!! Corrigo: MAIS um exelente trabalho!! Betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HelderCC Publicado: Novembro 14, 2009 Share Publicado: Novembro 14, 2009 Olha ali o mini termómetro que compraste na loja do Nuno .png' alt=':biggn:'> Gosto muito do aqua! Cumprimentos, Hélder Costa Novo aqua 400l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Novembro 14, 2009 Share Publicado: Novembro 14, 2009 AHahaha está quase no topo do tronco direito .png' alt=':biggn:'> Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Novembro 15, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2009 Boas, Só do lado direito? Ela está em todo o lado... mas de facto a do lado direito vê-se melhor! Olha ali o mini termómetro que compraste na loja do Nuno :D Yap... é esse mesmo! Próxima semana passo por lá para ir buscar mais umas novidades Ele ligou-me na sexta a dizer-me que iam chegar umas coisas "micro", vermelhas e nadam em cardume... Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 Está a ficar porreira essa montagem. Reparei no tronco frontal do lado esquerdo e no tronco do fundo do lado direito apenas. Desejoso de ver essa montagem com mais uns dois mesinhos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2009 Ora vamos lá ver se a Hydrocotyle leucocephala aparece nas fotos Para começar, uma macro do meu leixonense (Leixões desde pequenino!!!) E agora algumas perspectivas do áqua: Fotos maiores podem encontrar no sitio do costume Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 20, 2009 Share Publicado: Novembro 20, 2009 Já se começa a notar e bem , o contraste verde claro com o verde escuro do musgo fica excelente. Essa macro do camarao até faz dó dass , grande lente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2009 (editado) Boas Tiago, De facto a Canon 100mm macro é uma lente brutal! Sabes qual o tamanho desse Red crystal? E se te disser que esse tem +- 1.5cm, acreditas? E estava a 15 a 20cm do vidro frontal! Mas ainda tenho uma surpresa... quando tirei essa foto, tirei outra com a lente totalmente encostada ao vidro frontal e sem tripé! Diz-me lá o que achas desta: Clica na foto para veres em HiRes Editado Novembro 20, 2009 por FAAO Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Até a barraca abana hehe Grandes macros. Os pormenores das antenas e a pelugem visivel, bem estão demais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_nogueira Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Muito Bonito, tens muito jeito para isto FAAO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KupraR Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Por acaso até tem algum jeito.... Mestre FAAO, isso tá com muito bom aspecto.. A Hydrocotyle já tá a dar o ar da sua graça... E esse tapete.. Lindo.. É de Lilaeopsis né?? Tá muito brutal.. Vai mostrando como isso fica, pra eu ir sonhando.. Cumprimentos... Manuel Castanheira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Cardoso Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Porra, é de mestre..., parabens FAAO, estou a tornar-me teu discípulo... Miguel Cardoso Visite meu site miguel-aquascaping.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Dezembro 29, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2009 Boas, Antes de dar uma bela tesourada, aproveito para vos deixar um registo com o áqua sem equipamentos e com aquela foto da praxe. Comentem se acharem que é de comentar Ps. Aproveito para relembrar aos mais desatentos que este áqua tem apenas 55x35x35 ~ 67lt Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arianita Publicado: Dezembro 29, 2009 Share Publicado: Dezembro 29, 2009 Olá!!! se fosse a ti não metia a tesoura ai no meio... está lindo assim até com essas dimensões dá para fazer algo lindo! abraços <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Dezembro 29, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2009 Arianita, O que está feito... está feito banana rock Já podei e não foi pouco... As únicas plantas que ainda resistiram á devastação foram as bolbitis! Elas voltam a crescer :D Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Excelente fotos macros, Excelente aquario Ufahhh !!!!!! há alguma coisa que não sejas bom ? o CRS é de que grade ? Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Janeiro 12, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2010 (editado) Excelente fotos macros, Excelente aquario Ufahhh !!!!!! há alguma coisa que não sejas bom ? o CRS é de que grade ? Olá Joel, Acho que estes CRS são grade C... quando os comprei também não fui muito exigente, foi do tipo "apanha alguns e depois logo se vê!" Vamos a fotos! Acho que é tudo... por enquanto! Depois coloco mais algumas da fauna Editado Janeiro 12, 2010 por FAAO Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
unfaced Publicado: Janeiro 12, 2010 Share Publicado: Janeiro 12, 2010 Boas Filipe! A última fotografia do aquário é brutal Parabéns! PS: Não queres vir a Odivelas remodelar-me o meu nano? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 12, 2010 Share Publicado: Janeiro 12, 2010 Excelente , gostei bastante dos contastes que as plantas fazem umas das outras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kebras Publicado: Janeiro 12, 2010 Share Publicado: Janeiro 12, 2010 (editado) Boas !! Muito bom .. os meus parabens ... tanto o layout como a qualidade das fotos está brutal !! Se ha algo a apontar será mesmo a falta de fauna nas fotos um cardume a posar no foto ficaria nota 10 ... De resto digno das melhores revistas de aquariofilia .. Cumps Editado Janeiro 12, 2010 por Kebras http://aquanaturae.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Janeiro 13, 2010 Share Publicado: Janeiro 13, 2010 O aquário está muito bonito. Muitos parabéns pelo equilibrio alcançado. Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Janeiro 14, 2010 Share Publicado: Janeiro 14, 2010 O efeito da Hydrocotyle é brutal. E depois... a qualidade das fotos. Grande Aquário. :D JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts