Ridisc Publicado Outubro 9, 2009 Publicado Outubro 9, 2009 Pessoal, hoje cheguei a casa e tinha o meu disco a boiar praticamente morto. ele esta cheio de cor e nao noto que esteja inchado. ja o coloquei no aquario hospital e pelo menos ate agora parece que esta melhor de saude mas so passaram 10m. Reparei que ele tinha alguma dificuldade em se manter direito no aquario comunitaro. o que devo fazer? ele nao apresenta sintomas de parasitas e afins. as barbatanas nao estao coladas, ele parece que anda meio tonto. Ajudem me pois nao quero perder o meu disco os parametros estao bons e tenho o aquario sem alteraçoes a uns 6 meses ou mais. Temperatura da agua sempre nos 30graus Tenho para dar, flagyl, fluvermal, echa 2000 e examita Obrigado
hugo feio Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 Qual a litragem do aquário, quais os outros peixes e os parâmetros ?
Ridisc Publicado: Outubro 9, 2009 Autor Publicado: Outubro 9, 2009 Qual a litragem do aquário, quais os outros peixes e os parâmetros ? 200L brutos tenho mais 3 discos e dois escalares Ph 7 no3 10, mas nunca tive problemas amonia zero KG 4 Ja tenho o aquario assim ha uns seis meses com estes peixes, montando ha mais de um ano
Ridisc Publicado: Outubro 9, 2009 Autor Publicado: Outubro 9, 2009 esqueci me de dizer que comem normalmente. alias eu penso que o mal esteja na comida pois dei granulado da sera sem amolecer, sei que isso faz mal mas tambem sei que isso faz criar um inchado na barriga e nao tou a notar isso.
Ridisc Publicado: Outubro 9, 2009 Autor Publicado: Outubro 9, 2009 reparei agora que esta a ficar com uma nevoa no olho tipo as cataratas. vou ja dar uma doxe razoavel de hexamita que dizem?
João Ferreira Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 hexamita nao vai tratar ...usa bactopur pois isso é um ataque bacteriano abraço João Ferreira Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
Recommended Posts