durangoz Publicado Outubro 9, 2009 Publicado Outubro 9, 2009 Já a algum tempo vejo esta sala muito desanimada então resolvi tentar animar isso aqui !!! Para começar deixo-vos algumas fotos do meu menino, que está com 15cm provisóriamente num aqua de 100 litros com um Green Terror 6cm. Quase nunca sai uma briga e sei que é por falta de espaço. Será que o Oscar continuará crescendo neste aqua ? Pois o grande é só pro ano que vem !! Notei que ele cresceu muito rápido até o atual 15cm e parece que parou !!! Se que cresce mais por aqui ? As pintas brancas são um pouquito de sal que tinha acabado de adicionar após a TPA e o Oscar passou embaixo quando adicionei a água, pensando que era comida é claro rsrsrr. E um pequeno vídeo amador. VÍDEO Cumprs. Vamos lá pessoal, postem suas fotos, vamos animar isso aqui !!!
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 Duas fotos e um video do meu antigo casal: Macho: Femea: Video
sapo21 Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 ora cá vao umas fotos do meu menino (acho q é rapaz!!) que está com 15 a 20 cm e tem +/- 10 meses de idade.
durangoz Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Publicado: Outubro 11, 2009 VAMOS LÁ PESSOAL A COISA NÃO PODE PARAR RSRSSRSR !!!
Vector Publicado: Outubro 16, 2009 Publicado: Outubro 16, 2009 ora cá vao umas fotos do meu menino (acho q é rapaz!!) que está com 15 a 20 cm e tem +/- 10 meses de idade. Esse esta aproximar-se de outro kinguio nao?rsrs! Eles crescem ate 20 cm em 10 meses?!?!?!
Recommended Posts