joao.sobral Publicado Outubro 9, 2009 Publicado Outubro 9, 2009 (editado) Bom dia a todos, Hoje começou a chegar o material para o meu primeiro aquário -> Eheim classic 2215 plus -> UV-H11 Jebo -> Eheim jager 150w -> substracto amazonia e jbl A imagem foi tirada com telemovel Comprei o eheim classic 2215 plus que trás esponjas, torneiras e as mangueiras. Contudo não trás nada para filtração biológica isto é o eheim mech e o eheim substract pro! Gostaria que alguem me pudesse esclarecer (tendo filtro 4L) quantos litros de eheim substract pro e eheim mech devo comprar? Abraço e obrigado!! Editado Outubro 9, 2009 por joao.sobral Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 Olá e parabéns pelos 'brinquedos' novos. Acho que te enganaste quando falaste que o filtro não trazia nada para filtragem mecânica, certo? substract pro é para filtragem biológica.... sobre os litros não sei, mas eu coloco o máximo que poder Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
joao.sobral Publicado: Outubro 9, 2009 Autor Publicado: Outubro 9, 2009 Olá e parabéns pelos 'brinquedos' novos. Acho que te enganaste quando falaste que o filtro não trazia nada para filtragem mecânica, certo? substract pro é para filtragem biológica.... sobre os litros não sei, mas eu coloco o máximo que poder Já corrigi! Pois pelo manual eles aconselham 2 esponjas azuis 2 brancas e 1 de carvão + mech + substract! Agora queria saber qual os litros de mech e substract pro que devo colocar para que dê espaço para essas esponjas! Ou achas que é mais importante ter + eheim substract pro que o resto (talvez 2 litros)? Abraço Citar
Recommended Posts