Recommended Posts

Publicado

Viva Colegas Aquarófilos!

Tenho duas "ninhadas" de espadas com um mês de diferença uma da outra (a mais nova tem apenas 4 dias).

A minha questão é: Posso colocar ambas as ninhadas no mesmo aquário maternidade? Visto que os mais velhos têem quase o dobro do tamahno dos mais novos.

Cumprimentos,

Labeo

"Quem pode, pode. Quem não pode vê os outros a poder"- Fitágoras

Publicado:

Oi!

Eu tive 2 ninhadas de guppies (com 1 mês de diferença) e 1 de mollies (que com 15 dias eram do tamanho dos alevins de guppy com 1 mês) e todos se deram bem.

Nunca tive alevins de espada mas acho que o mais importante é se os maiorzitos conseguem meter os pequeninos na boca :)

Mas espera que alguém com mais experiência em espadas responda

Fica bem

Publicado:

Eu estou com o mesmo problema mas não arrisquei juntar as duas ninhadas... No entanto estou com outra dúvida... Os alevins com um mes já não cabem na boca dos pais.. será que os posso juntar no comunitário??? (Desculpa a invasão do tópico.. :))

e7487a8c65559756888a887038a3111c.jpg Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
Publicado:

Shiny: - Obrigado pela resposta, em princípio os alevins não cabem na boca dos manos mais velhos, pelo que vou colocá-los todos no aqua cresciemnto.

Não arrisco por os mais velhos no comunitário porque parece-me que ainda cabem na boca dos gouramis que lá tenho.

Cumrimentos,

Labeo

PS - Corijinha: - Não te precupes com a "invasão" visto que este forum serve para todos tirar-mos as nossas dúvidas e se esta forem comuns "poupamos" em posts.

"Quem pode, pode. Quem não pode vê os outros a poder"- Fitágoras