Alvaro Gama Publicado Outubro 8, 2009 Publicado Outubro 8, 2009 Boas Na passada 3ª feira fiz a TPA do meu aquario, normalmente. Hoje 5ª feira a água ficou turva!!!!!!!!! Não acrescentei nada, foi simplesmente a TPA!!!!! O que pode ter acontecido??????? Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
nereu Publicado: Outubro 8, 2009 Publicado: Outubro 8, 2009 Pode ter ocorrido a morte do teu sistema biologico ou entao podes ter resoltado o substrato n sei mas se adicionas-te agua com cloro podes ter criado a chamada novem morta de bacterias k morreram:SS Citar
testum Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 E fizeste directamente da torneira para o aquario? Citar
Alvaro Gama Publicado: Outubro 9, 2009 Autor Publicado: Outubro 9, 2009 E fizeste directamente da torneira para o aquario? Sim faço sempre assim e nunca tive problemas, nem sequer peixes mortos!!!! Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
João Paulo Viegas Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 Sim faço sempre assim e nunca tive problemas, nem sequer peixes mortos!!!! Com um eliminador de cloro com certeza...ou não? Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Alvaro Gama Publicado: Outubro 9, 2009 Autor Publicado: Outubro 9, 2009 Sim foi com um eliminador de cloro!!!!! Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Recommended Posts