strogoff Publicado Outubro 8, 2009 Share Publicado Outubro 8, 2009 Pessoal, tenho um aqua de 80 Litros, comprei aqueles peixes de fundo e tenho apenas um "beijador", já adulto com 4 anos...é enorme e penso que de vez em quando dá uma petiscada nas barbatanas dos peixes mais novos, nomeadamente mollys, gouramis, etc. Para manter o "beijador", que peixes posso comprar para o aqua? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vector Publicado: Outubro 8, 2009 Share Publicado: Outubro 8, 2009 Pessoal, tenho um aqua de 80 Litros, comprei aqueles peixes de fundo e tenho apenas um "beijador", já adulto com 4 anos...é enorme e penso que de vez em quando dá uma petiscada nas barbatanas dos peixes mais novos, nomeadamente mollys, gouramis, etc. Para manter o "beijador", que peixes posso comprar para o aqua? Para dominar o beijador compra 1 Tubarao Preto de Cauda Vermelha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gongas_pt Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 Para dominar o beijador compra 1 Tubarao Preto de Cauda Vermelha O que? A primeira coisa que tens a fazer é tirar esse beijoqueiro pra um aquario ainda maior, e ver se não são os outros peixes que andam a petiscarem-se e pra que comprar outro peixe?não percebi essa do dominar, vais ver que se o mudares pra um aqua maior ele deixa de se tornar territorial Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 Boas, Realmente eu tirava o beijador para um aquario maior e a partir dai escolheria qual a fauna a colocar. CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vector Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 Boas, Realmente eu tirava o beijador para um aquario maior e a partir dai escolheria qual a fauna a colocar. ou se quiseres a tentativa de dominar podias fazer o que eu te disse,senao,das-lo a uma loja que o queira.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gongas_pt Publicado: Outubro 12, 2009 Share Publicado: Outubro 12, 2009 ou se quiseres a tentativa de dominar podias fazer o que eu te disse,senao,das-lo a uma loja que o queira.. que é isso de dominar? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
N U N O O Publicado: Outubro 12, 2009 Share Publicado: Outubro 12, 2009 levas a uma loja o peixinho e perguntas se o trocam por outro/outros e se nao quizerem dizes que se quizerem ficar com ele faziam t um favor ... diz que nao tens espaço para o manter saudavel ou assim .... hang loose --------- AQUA _ SeaBody - actualizaçao 19/07/2010 (fotos) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=140635 Projecto em fase de contruçao(aquario para a escola, aceitam-se ajudas, peixes material e plantas): blog: http://osfishesapddinis.blogspot.com/ calha de iluminaçao DIY: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=167097 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts