joaquimalves Publicado Outubro 8, 2009 Publicado Outubro 8, 2009 boas pessoal o que acham da canon 30d.
Luís Fortunato Publicado: Outubro 8, 2009 Publicado: Outubro 8, 2009 Olá. Isso ainda há à venda? Ou vais comprar em segunda mão? É uma boa máquina, mas vais pagar quanto por ela? Dependendo do preço, se calhar mais vale comprar uma 40D ou mesmo a 50D... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
joaquimalves Publicado: Outubro 8, 2009 Autor Publicado: Outubro 8, 2009 Olá. Isso ainda há à venda? Ou vais comprar em segunda mão? é em segunda mao É uma boa máquina, mas vais pagar quanto por ela? o preço estou a espera
LRCL Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 a 30 D ainda é capaz de valer 200 euros... 40 D vale 500 50 D so o corpo vale 800 Mas aposta na 550D Será uma boa compra, e se a querer para fotografar so peixes é mais que suficiente
Just_me Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 e quantos clickes já tem? é que o tempo médio de vida do shutter é 100.000 clickes... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Luís Fortunato Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 Bem... as coisas que vocês desenterram. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Just_me Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 lol, só vi a data da ultima resposta... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts