j.m Publicado Outubro 7, 2009 Publicado Outubro 7, 2009 (editado) por favor gostava de apagar este topico por favor nao percebia nada do site e pos me a fazer topicos para tudo agora quero apaga los e fazer tudo direitinho obrigado Editado Outubro 10, 2009 por j.m Citar joao a.
aquarium212 Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 epa da la mais umas informações sobre esse aqua. Pra ja, parece que esta no bom caminho Cumpz Citar
GmDinis Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 não aconselho esse filtro interno mas a decoração esta bestial simples e bonito Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
marcospvz Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 (editado) Boas! Bem , para ja começa por meter o setup do aqua . Quanto ao aqua em si acho que está um pouco mal pensado, por exemplo : Aquele pé de anubia (penso eu) que está á frente da pedra branca está n só a tapar a pedra bem como as plantas atras, essa planta é muito alta para tar á frente. A disposiçao das pedras não está la muito bem pois todos nós temos a tendencia de ler as imagens da esquerda para a direita e essas pedras contrariam esse movimento , logo n conseguimos ter uma boa armonia ao olhar para o aqua. Sugestoes : tirar a tal planta que está na frente da pedra, rodar as pedras de forma a o bico delas ficar virado para a direita e já agora encher o aqua até ao topo , vai dar um aspecto bem melhor São apenas sugestoes n quero que leves a mal. Meu Aqua Cumps Editado Outubro 7, 2009 por marcospvz Citar
Recommended Posts