Cris_Nunes Publicado Outubro 7, 2009 Publicado Outubro 7, 2009 Olá pessoal! Alguém daqui tem este filtro? É que comprei para o meu aquário mas estou com uma dúvida. É que o filtro que tinha anteriormente vinha com o aquário (daqueles kits) e estava sempre a entupir. Entretanto comprei este ( que o orçamento também é curto) mas noto que tem muito menos fluxo. Ou seja, é extremamente silencioso quando comparado com o outro e faz agitação na água, mas não se vê as bolhas a saírem e penso que não dá para regular o fluxo? Tenho medo de não estar alguma coisa bem, mas também não percebo muito disto Alguém sabe se isto é normal? Quando o desmonto e volto a montar e ponho a trabalhar saem bolhas mas o fluxo diminui logo a seguir. O filtro é este: Já vinha com aquela cápsula que deve ser trocada de 3 em 3 semanas, mas penso não ser obrigatório ter isso no filtro. Se alguém me pudesse ajudar... Citar
spooktr235 Publicado: Maio 7, 2011 Publicado: Maio 7, 2011 olá, olha para te ser sincero também não entendo nada deste filtro. Pois tenho esse filtro também que o meu aquário trazia. O filtro não faz bolhas, já vi que só agita mesmo a água e já me morreram alguns 5 ou 6 neon's porque este filtro sugamos... :S Estou mesmo a pensar comprar já outro. Estou a começar já a ficar com a água bastante suja porque ele parece não filtrar grande coisa, ele não gosta muito de sujidade só mesmo de peixes. LOL Se souberes como meter isso a trabalhar bem gostaria que me avisa-ses! Citar
Recommended Posts