GmDinis Publicado Outubro 7, 2009 Publicado Outubro 7, 2009 (editado) Boas amigos ficam algumas fotos dos meus peixitos A agua esta um bocado turva devido a limpesa umas horas antes da limpeza do aqua :D Aqua: 100x40x50 Estes tubarões já tem mais de 2 anos *.* os meus meninos *.* Editado Novembro 23, 2009 por GmDinis Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
GmDinis Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 pelos vistos na gostaram do bixinhos *.* Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Em dois anos pensei que cresciam mais.... Se não tivesse discus no aquário era nos tubarões que me lançava... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
GmDinis Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Em dois anos pensei que cresciam mais.... Se não tivesse discus no aquário era nos tubarões que me lançava... pela foto não da para ver muito bem e eu sinceramente não tenho la muita noção do tamanho deles... mas estão realmente grandes... o problema é que tudo o que é decoração vai a vida (planta incluídas? ja me partiram 3 termómetros daqueles a álcool ou la o que é Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
Pedro Godinho Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 pela foto não da para ver muito bem e eu sinceramente não tenho la muita noção do tamanho deles... mas estão realmente grandes... o problema é que tudo o que é decoração vai a vida (planta incluídas? ja me partiram 3 termómetros daqueles a álcool ou la o que é Boas, Podes tentar daqueles termometros que se cola do lado de fora Os tubarões estão bem giros Citar cmp Pedro Godinho
GmDinis Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Boas, Podes tentar daqueles termometros que se cola do lado de fora Os tubarões estão bem giros sim era isso que estava a pensar pois por agora não tenho termómetro o que me deixa a nora :S são bem tratados... por natura eles são muito nervosos e qualquer movimento mais repentino ou qualquer género mexidela no aquário assusta de imediato os tubarões Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Não aconselhava esses de colar, pois não vais ficar a saber a real temperatura, pois eles medem tb a do ar envolvente. Dos outros que dizem que eles já partiram pq não espetas um no areão junto a um dos cantos? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
GmDinis Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Ora mais umas fotos tiradas hoje Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
GmDinis Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Não aconselhava esses de colar, pois não vais ficar a saber a real temperatura, pois eles medem tb a do ar envolvente. Dos outros que dizem que eles já partiram pq não espetas um no areão junto a um dos cantos? Ja tentei de varias formas sempre em cantos e nada partem... um digital é caro? Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Boas tira lá uma panorâmica quando poderes sff. Agora parecem maiores os tubarões Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Tens baratos e fica só lá dentro o fio, é uma excelente ideia. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
GmDinis Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Tens baratos e fica só lá dentro o fio, é uma excelente ideia. Vou ver se a loja aqui ao pé de mim que o dono é meu amigo tem la disso então... Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
GmDinis Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Boas tira lá uma panorâmica quando poderes sff. Agora parecem maiores os tubarões Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
GmDinis Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 o Aqua ta uma beca com aspecto sujo e pobre pouco estou a fazer alterações de momento estou a espera de plantas etc *.* e mais peixitos Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Nota-se melhor agora o tamanho deles. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
GmDinis Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Nota-se melhor agora o tamanho deles. Eu queria remodelar o aquário mas não posso porque estes 2 meninos dão-me cabo de tudo tinha o aquario cheio de plantas eles partiram todas as plantas... e estar todos os meses a comprar plantas novas é complicado Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
GmDinis Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Outra Vista Comentem Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Belos tubarões mas ai com mais umas plantas era capaz de ser porreiro mas eles não as atacam ?? Citar O meu feedback
GmDinis Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 (editado) Belos tubarões mas ai com mais umas plantas era capaz de ser porreiro mas eles não as atacam ?? plantas pois xD comprar plantas para desaparecerem é complicado *.* eu ate que queria e estou a procura *.* Edit: aceito ofertas xD Editado Outubro 7, 2009 por GmDinis Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
GmDinis Publicado: Outubro 8, 2009 Autor Publicado: Outubro 8, 2009 não comenta porque não gostaram? Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
PauloAgra Publicado: Novembro 29, 2009 Publicado: Novembro 29, 2009 não comenta porque não gostaram? Eu vou ser sincero não gosto desse tipo de peixes, eu com um aqua desse tamanho lançava-me em discus, escalares, ciclideos africanos,etc.... Mas nunca em tubarões não me cativam, para mim tem de ser bonito e sejamos sinceros esses tubarões (claro minha opinião) são bastante feios e estranhos... Cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Luis carrilho Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 Boas, Infelizmente tanbem concordo com o Paulo,estás a desperdiçar um belissimo aqua pra manter dois bichos estranhos,feios e com um feitio do mais parvo que há... Eu tanbem tenho um passado triste pois já tive um aqua ocupado por uma Piranha adulta por cerca de 8 Anos,mas isto com o passar do tempo vai-se aprendendo com os erros. Um abraço. Citar
GmDinis Publicado: Dezembro 9, 2009 Autor Publicado: Dezembro 9, 2009 Pois já tive muito prejuízo com estes dois meninos hoje mataram-me 1 neon e partiram de novo o termómetro :'( mas não me quero ver livre deles :'( Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
oscarwild Publicado: Dezembro 9, 2009 Publicado: Dezembro 9, 2009 já os vi com 1m ,e não aconselho este peixe , e para se elucidarem os filetes de peixe gato provem destes peixe por isso vê o tamanho que eles possam atingir. Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
GmDinis Publicado: Dezembro 10, 2009 Autor Publicado: Dezembro 10, 2009 já os vi com 1m ,e não aconselho este peixe , e para se elucidarem os filetes de peixe gato provem destes peixe por isso vê o tamanho que eles possam atingir. Pois eu sei mas vou mudar eles de aqua... talvez falar com 1 amigo para ficar com eles e aproveitar a ideia dos discos e escalares Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
Recommended Posts