GmDinis Publicado: Abril 10, 2011 Autor Publicado: Abril 10, 2011 (editado) actualização membros novos no aquário peixes bebes! http://www.youtube.com/watch?v=8akubh4wv1k Comentem! Editado Abril 10, 2011 por GmDinis Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
tiago12scp Publicado: Abril 10, 2011 Publicado: Abril 10, 2011 actualização membros novos no aquário peixes bebes! http://www.youtube.com/watch?v=8akubh4wv1k Comentem! Parabens, papá... O problema é que vo demorar bue a crescer, os meus têm 4 meses e ainda só medem 1cm mas são muito fofos! Os kribs estão nos aquario com os tubaroes e os outros peixes de cardume?? Citar
GmDinis Publicado: Abril 18, 2012 Autor Publicado: Abril 18, 2012 Boas pessoal peço desculpa pela ausência prolongada mas não tem dado mesmo tempo para vir ao forum, actualização poucas ou nenhumas ficam aqui umas fotos Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
Diogo Carvalho Publicado: Maio 23, 2012 Publicado: Maio 23, 2012 boas a todos, Dinis esses tubaroes sao mt giros. se quiser desfazer-se deles fale comigo e talvez possamos fazer negocio. eu tenho um aquario de 200l no qual tinha 3 pacus mas morreram numa vaga de calor, agora tenho o aquario vasio e como gosto muito de tubaroes estou intereçado. se quiser ja tem quem fique com eles e os trate bem cumprimentos. Diogo Carvalho Citar
warman98 Publicado: Junho 4, 2012 Publicado: Junho 4, 2012 GmDinis- Estes peixes ficam com 1 metro e pouco e não aconselho a ninguém com um aquario mais pequeno de 2000L. boas a todos, Dinis esses tubaroes sao mt giros. se quiser desfazer-se deles fale comigo e talvez possamos fazer negocio. eu tenho um aquario de 200l no qual tinha 3 pacus mas morreram numa vaga de calor, agora tenho o aquario vasio e como gosto muito de tubaroes estou intereçado. se quiser ja tem quem fique com eles e os trate bem cumprimentos. Diogo Carvalho Diogo para ti a mesma coisa, pacus também é igual. 200L não serve para este tipo de peixes.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Diogo Carvalho Publicado: Junho 4, 2012 Publicado: Junho 4, 2012 mas eu estou a pensar mais tarde tipo mandar fazer outro maior. tipo 1000 ou 1500L Citar
Diogo Carvalho Publicado: Junho 4, 2012 Publicado: Junho 4, 2012 e esse aquario que eu referi ter 200L é a minha sump. eles so estiveram la provisoriamente. é uma sump de 200L que faz a filtragem do meu actual aquario que tem 370L Citar
warman98 Publicado: Junho 11, 2012 Publicado: Junho 11, 2012 grande sump! Agora fica a saber que havia aqui um membro com um aquário de 2,40m e teve de dar o pacu porque ocupava muito espaço... Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts