heyfishyfishy Publicado Outubro 6, 2009 Publicado Outubro 6, 2009 (editado) podiam-me dizer a melhor maneira de injectar O2 no aquario sem ter que comprar uma bomba? sei que as plantas sao o melhor bomba de oxigenio, mas pelo que sei elas de noite libertam e CO2(corrijam-me se estiver errado). d'uma maneira ou de outra, alguem me podia dizer como fazer uma bomba de O2 caseira? :D Editado Outubro 6, 2009 por heyfishyfishy Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
crazy_bernas Publicado: Outubro 8, 2009 Publicado: Outubro 8, 2009 d'uma maneira ou de outra, alguem me podia dizer como fazer uma bomba de O2 caseira? Eu acho que fica-te mais barato em comprares uma bomba de ar. Se não tiveres injecção de co2 em princípio não precisas de injectar O2. Se puderes direcciona a saída de água do filtro para a superfície. Assim facilitas as trocas gasosas. Cumps Citar
tiago rocha Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 compra uma bomba de ar e tens o problema resolvido. Acho é que o topico nao esta no sitio certo. Citar
heyfishyfishy Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Publicado: Outubro 11, 2009 (editado) compra uma bomba de ar e tens o problema resolvido. Acho é que o topico nao esta no sitio certo. ya...obrigadinho...leste bem o topico? "...sem ter que comprar uma bomba." Editado Outubro 11, 2009 por heyfishyfishy Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
heyfishyfishy Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Publicado: Outubro 11, 2009 (editado) Eu acho que fica-te mais barato em comprares uma bomba de ar. Se não tiveres injecção de co2 em princípio não precisas de injectar O2. Se puderes direcciona a saída de água do filtro para a superfície. Assim facilitas as trocas gasosas. Cumps pois mas o meu filtro nao da para fazer isso...tem que estar completamente submerso.so se arranjasse um tubo a fazer assim: tipo degrau ..___ _| ...sabes outra meneira para manter essas trocas gasosas? Editado Outubro 11, 2009 por heyfishyfishy Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Recommended Posts