telmo antunes Publicado Outubro 6, 2009 Publicado Outubro 6, 2009 ola pessoal, de um dia para o outro o meu aquario ficou com uma camada fina de uma especie de algas amareladas!!! na areia e nas rochas. podera ser excesso de co2???? e k eu tenho o aquario a 3 semanas montado, nao tenho muitas pratica com co2 caseiro.
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 6, 2009 Publicado: Outubro 6, 2009 Verifica se cheira mal a água.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
telmo antunes Publicado: Outubro 6, 2009 Autor Publicado: Outubro 6, 2009 a agua tinha um cheiro eskisito mas eu fiz uma TPA de uns 20% SERA k melhora. eu penso k deve ser do co2 pois o meu aquario tb e tapado o k nao ajuda nada. axo k vou optar por injectar co2 so de x em quando. o k axam?
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 6, 2009 Publicado: Outubro 6, 2009 Olá Cuidado com as variações de pH que podem surgir pela variação da utilização do co2. Já pesquisaste por cianobactérias ? Alguns dos meus aquários (shrimps)
telmo antunes Publicado: Outubro 6, 2009 Autor Publicado: Outubro 6, 2009 pois mas o PH tem estado bom ultimamente! ja agora axas k posso injectar co2 so de x em quando???
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 6, 2009 Publicado: Outubro 6, 2009 Acho que não será útil...... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Joel Bonifácio Publicado: Outubro 6, 2009 Publicado: Outubro 6, 2009 Se meteres uma foto é mais fácil ajudar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
canito Publicado: Outubro 6, 2009 Publicado: Outubro 6, 2009 Muito sinceramente... tambem não consigo perceber que algas são estas... Se for possivel uma foto... JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Recommended Posts