rrota Publicado Outubro 6, 2009 Publicado Outubro 6, 2009 Boas, Estou a tentar fazer um aqua de amazonicos (escalar, nariz de bebado, neon, etc) e gostava de lá por camaroes ou caranguejos. Para manter a coerencia dos amazonicos, alguem me consegue indicar especies compativeis (se possivel que nao comam os existentes) e que sejam originarios da amazonia? Desde já grato, Rui Rota
NunoCAST Publicado: Outubro 6, 2009 Publicado: Outubro 6, 2009 Boas, Estou a tentar fazer um aqua de amazonicos (escalar, nariz de bebado, neon, etc) e gostava de lá por camaroes ou caranguejos. Para manter a coerencia dos amazonicos, alguem me consegue indicar especies compativeis (se possivel que nao comam os existentes) e que sejam originarios da amazonia? Desde já grato, Rui Rota Boas, e qual o setup do aqua, medidas, filtragens, esse tipo de coisas? FEEDBACK
rrota Publicado: Outubro 6, 2009 Autor Publicado: Outubro 6, 2009 Aqua 600 litros, rena xp3 com filtragem mecanica e biologica, co2 botija, troncos e esconderijos com fartura Boas, e qual o setup do aqua, medidas, filtragens, esse tipo de coisas?
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 6, 2009 Publicado: Outubro 6, 2009 (editado) Olá, Podes usar Macrobrachium jelskii (acho que vi alguns à venda nos classificados aqui do fórum). Editado Outubro 6, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts