Nuno Santos Ferreira Publicado Outubro 6, 2009 Publicado Outubro 6, 2009 Olá, Recentemente disseram-me numa loja que deveria dar-se ciclopes aos discus? Gostaria de colocar 3 questões: 1º Deve mesmo dar-se ciclopes? 2º Que beneficios traz aos discus? 3º Que quantidade se deve dar? 4º quantas vezes por semana/semana? Obrigado Nuno Ferreira
nunonovo Publicado: Outubro 6, 2009 Publicado: Outubro 6, 2009 Olá, Recentemente disseram-me numa loja que deveria dar-se ciclopes aos discus? Gostaria de colocar 3 questões: 1º Deve mesmo dar-se ciclopes? Eu dou... 2º Que beneficios traz aos discus? Diversificação... 3º Que quantidade se deve dar? 2 cubos...mas isso depende do n.º de Discus 4º quantas vezes por semana/semana? Eu dou 2 X semana (comida congelada) A questão principal prende-se com a forma de dar, uma vez que são organismos pequenos. Tal como os ovos de Lagosta, espalham-se facilmente pelo Aquario. Costumo dar misturado com comida para Discus... Obrigado Nuno Ferreira ________________________________________________________ Nuno Novo
Recommended Posts