RicardowD Publicado Outubro 5, 2009 Publicado Outubro 5, 2009 Ola e boa noite. Eu de momento tenho um aquario muito pequeno de 15 l e estou a penssar comprar um maior. Estava a pena em por o fundo com areia (Nao sei qual a indicada). Fauna: Guppys Corys Molly 2 caracois Agora nao sei que plantas colocar, queria por troncos e pedras. Mas nao sei mesmo onde irei colocar cada coisa, se alguem tiver ideias (Um desenho) ficava eternamente agradecido. Obrigado! Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
biegas Publicado: Outubro 5, 2009 Publicado: Outubro 5, 2009 Ola!! Primeiro acho que devias pesquisar um bocado, que tipo de aquario querias, aqui no forúm existem muitas fotos de aquarios criados pelos membros. Dá uma vista de olhos, e vê se te dá umas luzes. Porque antes de te aconselharem, que plantas por, como por, areao, substrato e outras coisas, convinha saber +/- o que que desejas. Porque nem todas a plantas consomem o mesmo ( em relação a quantidade de luz e necessidade de CO2 ), e cuidados a ter. Mas em ralação ao areão acho que é mais gosto pessoal, passa numa loja de aquariofilia e vê o que eles têm. Cumps Citar Cumprimentos João Campos
RicardowD Publicado: Outubro 5, 2009 Autor Publicado: Outubro 5, 2009 Ola!! Primeiro acho que devias pesquisar um bocado, que tipo de aquario querias, aqui no forúm existem muitas fotos de aquarios criados pelos membros. Dá uma vista de olhos, e vê se te dá umas luzes. Porque antes de te aconselharem, que plantas por, como por, areao, substrato e outras coisas, convinha saber +/- o que que desejas. Porque nem todas a plantas consomem o mesmo ( em relação a quantidade de luz e necessidade de CO2 ), e cuidados a ter. Mas em ralação ao areão acho que é mais gosto pessoal, passa numa loja de aquariofilia e vê o que eles têm. Cumps Ok obrigado. Eu por acaso gostei daqueles que tem plantas grandes atras e um tipo de relva pela frente e meio. Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Recommended Posts