marcospvz Publicado: Outubro 15, 2009 Share Publicado: Outubro 15, 2009 (editado) boas Caro amigo, nao consegui encontrar uma foto ilucidativa do que disse, mas na parte de bricolage do continente ou feiranova e afins, encontra lá isso certamente. Cumps Meu Aqua Editado Outubro 15, 2009 por marcospvz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Outubro 16, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2009 Obrigado marcospvz eu vou procurar a cerca da lampada e quanto a morte dos peixes eu gosto deles e nao quero que eles morram !! cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Outubro 22, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2009 Boas. eu tenciono comprar 2 tanictis eu gostaria de saber a vossa opiniao se eu devo esperar algum tempo depois de as tanictis chegarem a loja ou posso ir la e simplesmente comprar ?? esta pergunta tem a ver acerca da resistencia dos peixes !! cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Outubro 26, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2009 Boas Eu andei a ler os topicos e gostaria de fazer uma pergunta Será que se eu colocar um betta no meu aquario ele morre ou sobrevive e como os outros peixes ?? cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Outubro 26, 2009 Share Publicado: Outubro 26, 2009 Joao aguentar aguenta mas depende da personalidade do betta pois ha bettas que nao fazem mal a uma mosca enquanto ha outros que sao maus e que chegam a atacar outros peixes. O que eu tive no prencipio era bom e muito meiguinho mas de um momento para o outro tornouse impossivel. Cumprimentos do Nuno Toste Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Outubro 27, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2009 Ok Obrigado !! cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_nogueira Publicado: Outubro 27, 2009 Share Publicado: Outubro 27, 2009 Eu, muito sinceramente não metia. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Outubro 28, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2009 e porque nao existe algum motivo ?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Novembro 2, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2009 boas aqui esta uma nova aquisiçao no meu aquario nao sei bem qual o tipo de especie so sei que é um pleco Fotoooos espero que gostem e que me ajudem a decifrarmelhor a especie Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Q Publicado: Novembro 2, 2009 Share Publicado: Novembro 2, 2009 Já tens um termostacto? Esse peixe é de água quente! Citar Cumprimentos, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Novembro 2, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2009 o meu aquario é de agua fria por isso nao ponho termoestato quando eu fui a loja este peixe estava com os peixes de agua fria ou seja com os goldfish por isso o comprei !! cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Novembro 2, 2009 Share Publicado: Novembro 2, 2009 Joao eu ja te tinha dito mas tu nao queres acreditar em mim.... Cumprimentos do Nuno Toste Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Novembro 9, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2009 Boas finalmente consegui poros tao desejados tanictis eu comprei seis mas hoje de manha (9/11/09) ja so tinha 5 um foi ingerido enfim aqui vêm as fotos : IMG]http://i37.tinypic.com/250hx5t.jpg[/img] espero que comentarios cumps do joao soares Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 1, 2009 Share Publicado: Dezembro 1, 2009 Hmm, nao ouviste os conselhos qe te deram ... Muitos (muitos mesmo) peixes para tao pouca litragem e ainda por cima tambem um pleco :S Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2009 quanto a pouco litragem eu nao consigo neste momento aumentar para outro aquario maior !1 quanto á parte de estar muito artificial o nuno toste nos meus anos ofereceume uma planta(nao decorei o nome) aqui nestao as fotos do novo aspecto do meu aqua ja com o tronco: espero que gostem e aceito criticas de todos os efeitos e feitios cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2009 o pleco ja morreu e ja morreram 2 tanictis ! e para ja nao comprei mais peixes nem quero comprar mais !1 cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorgefpf Publicado: Dezembro 14, 2009 Share Publicado: Dezembro 14, 2009 olá tens que decidir se queres peixes de água fria ou quente, porque se puseres os de água fria em quente menos mal mas se puseres os de água quente em fria (como fizeste) já sabes os resultados... tens um aquário relativamente pequeno mas mesmo assim podes criar um aquário bonito. Vai à secção dos nanos e tira ideias. Se fores pelos aquas de água quente tens montes e montes de aquas e com fauna e flora facil de cuidar. Mas atenção a duas coisas: agua quente precisa do aquecedor com termostato e plantas precisam de luz. perde um pouco de tempo a pesquisar aqui no forum que terás bons conselhos Citar Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2009 vou pesquisar aquanto a isso mas queria que me ajudassem a decifrar que planta é esta cumps joao soares Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 14, 2009 Share Publicado: Dezembro 14, 2009 É uma valiscneria gigantea acho eu... Mas como nao vinha rotulada so sei que e uma valiscneria. Tens de pedir ao pai natal um termostato e um termometro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2009 mesmo vou tentar ! xDD cumps joao soares Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Mesquita Publicado: Dezembro 14, 2009 Share Publicado: Dezembro 14, 2009 o pleco ja morreu e ja morreram 2 tanictis ! e para ja nao comprei mais peixes nem quero comprar mais !1 cumps Pois e morrerão muitos mais. Ter animais só por ter é um crime. Se queres ter, trata bem deles. Citar Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2009 eu trato bem deles nao foi por falta de cuidados que morreram !!! cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
salreta Publicado: Dezembro 14, 2009 Share Publicado: Dezembro 14, 2009 Boas. Tens que ler no fórum para aperfeiçoares técnicas e após isso o "bichinho de ter peixes lindos" te animará. Procura não ter materiais que te possam alterar a qualidade da água. Cumprimentos Citar Salreta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 14, 2009 Share Publicado: Dezembro 14, 2009 Como eu também já me senti muitas vezes á deriva nestas andanças e como muitas vezes o que precisamos é de conselhos práticos... tira os kinguios e mete só os neons chinês. Ja os vi varias vezes na loja. Eles com sorte reproduzem-se ai para alem de que nao sao porcos como os kinguios e bem mais porpocional ao nano que tens... eras bem capaz de ficar mais contente com esse aquário remontado com termostato e filtro só com os neons chineses e uns camaroes red cherrie que com kinguios ai. A agua e a saude e a beleza do aquário , e a porpocionalidade do espaço/tamnho dos bichos só ficava a ganhar. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts