adrianadesa Publicado Outubro 5, 2009 Publicado Outubro 5, 2009 Boas! Estou à cerca de 30 dias a criar ambiente para o meu aquário de 80l. É a minha primeira experiência em aquas, e já passei de água fria para água quente no entretanto, pois os resultados do tratamento a íctio dos primeiros peixes levaram-me decididamente a mudar a "direcção". Entretanto como estou ainda nos inícios e porque sempre gostei de apanhar material da natureza (seixos, pedras, conchas e xistos) gostaria de saber opiniões sobre se colocar ou não esse material na decoração do aqua. Obrigada e boa noite. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 5, 2009 Publicado: Outubro 5, 2009 Olá, Poder apanhar podes, mas cuidado com as propriedades do que fores apanhar, por exemplo tens pedras que fazem subir o pH e podes não o desejar. Troncos verdes não servem, se forem madeiras resinosas tb não servem. Desde que laves e trates os troncos tudo bem. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ervilhita Publicado: Outubro 5, 2009 Publicado: Outubro 5, 2009 Troncos e pedras fervidas. Faz o teste do vinagre para verem se são calcarias. Conchas nao aconselho por serem calcarias. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 5, 2009 Publicado: Outubro 5, 2009 Nem sempre o teste do vinagre funciona, é preciso ter algum cuidado. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts