hugo feio Publicado Outubro 4, 2009 Publicado Outubro 4, 2009 Viva. Então é o seguinte, há muita controvérsia neste assunto... Tenho um aqua com 2 dias, matérias filtrantes 50 % cicladas, e água 100 % ciclada de outros aquas... Agora quanto tempo espero para meter os inverts ? Assim se tivesse de apostar ia para pouco menos que 1 semana
AGA Publicado: Outubro 4, 2009 Publicado: Outubro 4, 2009 Viva.Então é o seguinte, há muita controvérsia neste assunto... Tenho um aqua com 2 dias, matérias filtrantes 50 % cicladas, e água 100 % ciclada de outros aquas... Agora quanto tempo espero para meter os inverts ? Assim se tivesse de apostar ia para pouco menos que 1 semana Boas. Tempo nenhum, já que tens as matérias filtrantes 50% cicladas. Só não deves abusar na quantidade de invertebrados e/ou comida. Esperar mais tempo pode levar a que as bactéias morram por falta de alimento (pelo menos parte delas). Eu cá talvez fizesse uma boa TPA, com água devidamente condicionada, para reduzir a concentração de algum contaminante que tenha sido introduzido aquando da montagem. Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Recommended Posts