petty Publicado: Outubro 14, 2009 Share Publicado: Outubro 14, 2009 Boas Manu, parabéns pelo teu novo projecto, realmente está muito bom, não esqueças de actualizar Abraço Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Neon Tetra Publicado: Novembro 6, 2009 Share Publicado: Novembro 6, 2009 Então Manu33, não há novidades ? Já estás na fase do boom ou do bloom verde ? Abraço Citar Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Novembro 7, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2009 boas. aos demais interessados as minhas desculpas pela minha ausência neste tópico.... não estava previsto a colocação de qualquer tipo de ""DISCUS"" mas não resisti a tamanha beleza destes animais.... quanto á evolução do projecto "aquarella" nada a salientar apenas coloquei vários vasos de ""Juncus repens"" na parte posterior central... para completar o espaço que faltava prencher... e obviamente introdução de nova fauna ""4 BLUE-DIAMOND DISCUS"" antes de introduzir no seu nova habitat coloquei os num banho com sal comum... bom lá vai começar os meus trabalhinhos aqui fica o seu registo.... cumps Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Novembro 7, 2009 Share Publicado: Novembro 7, 2009 Muito bonitos esses discus!! Continua...TPAs... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis alcantara Publicado: Novembro 7, 2009 Share Publicado: Novembro 7, 2009 espetaculo parabens bom trabalho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco P. Publicado: Novembro 7, 2009 Share Publicado: Novembro 7, 2009 Boas Manu33, grande projecto parabéns! Os novos inquilinos são um espectáculo, o azul deles deve dar um excelente contraste. Não é possível tirar uma foto panorâmica, apanhando os discus. Cumps. Citar Cumprimentos, Francisco P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Novembro 8, 2009 Share Publicado: Novembro 8, 2009 Falta a geral ... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana_Sofia Publicado: Novembro 8, 2009 Share Publicado: Novembro 8, 2009 Pois é, falta a geral para podermos apreciar esses discus bonitos no s eu todo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
menano Publicado: Novembro 8, 2009 Share Publicado: Novembro 8, 2009 se esse aqua for a algum concursso,voto nele..e mais acho que nao preciso de dizer =) so me assusta a quantidade de agua.. EDP adora-nos .. Citar <b>Um abraço, Bernardo Menano</b><br /><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?s=&showtopic=166371&view=findpost&p=994591'>- Invert´s Garden World -120L</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=148693&st=0&p=900592entry900592'>- Shrimp Dream - 95L </a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=181329'>- My Garden Place - 180L Discus</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192920'>- GGR Green Garden Resort - 120L</a> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Novembro 8, 2009 Share Publicado: Novembro 8, 2009 Nada a acrescentar, excepto... não metas fundo nenhum que o tubo não faz mal e vais estragar o ar cristalino do aquário, as pedras com ou sem riscas estão excelentes, um quadro a aguarelas com esses contrastes entre pedras e troncos... não queres experimentar, agora à vista? Por favor, posta uma panorâmica! Adorei Luisa Fonseca Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Novembro 10, 2009 Share Publicado: Novembro 10, 2009 Sim, sim uma panorâmica sff. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Novembro 15, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2009 boas. de facto tive ainda alguns precalços em relação á colocação dos ditos "discos"... andaram cerca de 5 dias compltamente pretos.... mas aos poucos vão voltando à sua cor original.... ufaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! neste momento apenas comem tudo que caì na agua.... ehehehehe.... e já comem á mão.... realmente o que me tem supriendido bastante é a "juncos repens"... na minha anterior montagem tive emensas dificuldades em conseguir o seu exito o que acabei por dessitir... quantos as TPA´S tenho vindo a reforçar-las passei a fazer 2 vezes por semana na ordem dos 25% a 30%.... aqui fica uma panoramica apedido de muitos ""curiosos"" eheheheheh cumps Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 Excelente Manu Já ponderaste na utilizaçao de alguns apontamentos de musgo , tais como fissidens e mini pellia. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Novembro 15, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2009 (editado) Excelente Manu Já ponderaste na utilizaçao de alguns apontamentos de musgo , tais como fissidens e mini pellia. é pá como é que advinhas-te isso... esta semana estou para receber uma porção de "Fissidens splachnobryoides" espero que a sua adapatção seja facil... haver vamos!!!!!!!!! mas agradeço a tua dica na mesma... cumps Manu Editado Novembro 15, 2009 por manu33 Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 Está cada vez melhor, e essas solhas deram uma vida à montagem heheheh ;D Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 hehehe Olhando atentamente para a montagem, era a ultima peça decorativa que faltava ser "pincelada" nesse quadro para o completar. Vai ser a cereja no topo do bolo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
stroops Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 Excelente aquário... um layout triangular de livro, tudo como deve ser!!! Excelente disposição da pedras e troncos, e escolha da flora muito bom! Só se espera um pouco mais de volume na parte posterior, talvez a esconder o termostato!! Quanto à fauna, nada a dizer, discos magnifico e os tetras também ajudam no azul a quebrar o verde!! EXCELENTE!!! Um abraço Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 Eu ainda diria mais... Excelente! Luisa Fonseca Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DanielTrofa Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 Está fantástico este aqua. Muitos parabéns :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 Está muito bonito. :D Este aqua está a ser uma das minhas fontes de inspiração para a montagem do meu. Parabéns mais uma vez pela montagem. Vai actualizando. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 Partilho da opinião dos demais, fantástico :D Agora é ver a evolução disto. Epah não nos faças esperar mais um mês por fotos ! ehehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Boas Manu. Bem...so posso dizer que ficou mto bom msm. dá-me saudades dos meus discus...bem pode ser que numa proxima montagem inclua novamente estes magnificos peixes. Bom trabalho. Abraço Bruno Bastos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KupraR Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Boa tarde manu.. Que posso eu acrescentar ao que já foi dito?? Bem, tá fantastico... Tudo no sitio certo.. O hardscape muito bonito, uma escolha cuidadda das plantas... E pronto, que hei-de dizer eu da fauna?? Cada vez maior a vontade de ter bichinhos desses... Continua com o projecto, que vai no bom caminho... Cumprimentos... Citar Manuel Castanheira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2009 ufaaaaaa!!!!!!!!!!!! até que enfim já não era sem tempo.... recebi o ""Fissiden mini"" na sua forma emersa. estou curioso quanto à sua adaptação mas é esperar para ver. bela foto aquando da sua chegada aqui já numa forma mais avançada... tive o cuidado de colocar uma rede para a sua protecção visto que tenho vários camarões que por excelência tenhem um apetite voraz por este tipo de alimento.... quanto ao resto nada de novo, apenas um satisfatório crescimento dos "blue diamond" cums Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 Boas, É Bom chegar ao Forum pela manhã e lavar a vista com um aquário tão bonito como este. Parabéns pelo excelente trabalho, pela dedicação que tens tido, continua que vais bem. Betarato Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts