Jose Ribeiro Publicado: Outubro 26, 2010 Publicado: Outubro 26, 2010 Boas, Manu tens um Aquarella muito bem conseguido. Citar Visite a nossa comunidade
PauloAgra Publicado: Outubro 26, 2010 Publicado: Outubro 26, 2010 Boas, pois era esse o meu receio.... para tal estou a ponderar... e penso vende-los em breve...... cumps Manu Acho que já não vale a pena vender... Tendo em conta que tens esses discus desde Novembro de 2009 e calculando que quando os compraste tinha pelo menos 2 ou 3 meses, feitas estas contas já devem ter 12 ou 13 meses tendo em conta que eles crescem até aos 18 meses de idade já só tens 5 meses para lhes fazer crescer logo mesmo que os despaches eles não vão recuperar o tempo perdido e vão ficar assim pequenitos... Já agora para ter uma ideia quanto medem os teus discus? Eu aposto entre 8 a 9 cm certo? cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
manu33 Publicado: Outubro 26, 2010 Autor Publicado: Outubro 26, 2010 (editado) Boas, Acho que já não vale a pena vender... Tendo em conta que tens esses discus desde Novembro de 2009 e calculando que quando os compraste tinha pelo menos 2 ou 3 meses, feitas estas contas já devem ter 12 ou 13 meses tendo em conta que eles crescem até aos 18 meses de idade já só tens 5 meses para lhes fazer crescer logo mesmo que os despaches eles não vão recuperar o tempo perdido e vão ficar assim pequenitos... Já agora para ter uma ideia quanto medem os teus discus? Eu aposto entre 8 a 9 cm certo? cumpz Boa noite. pois tive imensos problemas com eles foram submetidos a vários tratamentos 1 deles acabou por sucumbir, não resistindo a vermes de intestino... por isso não era de estranhar um pequeno atraso no seu crescimento... mas lá se vão aguentado, TPA´S e comida não lhes falta, como já fiz referencia neste tópico vou olhando para eles pensando que pertencem ou transportam com sigo uma estripe ANÃ ...... cumps Manu Editado Outubro 26, 2010 por manu33 Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt
PauloAgra Publicado: Outubro 27, 2010 Publicado: Outubro 27, 2010 Boas, Boa noite. pois tive imensos problemas com eles foram submetidos a vários tratamentos 1 deles acabou por sucumbir, não resistindo a vermes de intestino... por isso não era de estranhar um pequeno atraso no seu crescimento... mas lá se vão aguentado, TPA´S e comida não lhes falta, como já fiz referencia neste tópico vou olhando para eles pensando que pertencem ou transportam com sigo uma estripe ANÃ ...... cumps Manu Infelizmente todos que têm discus passam por isso, uns mais outros menos mas é inevitável eles acabam por ganhar parasitas internos... Regra geral trata-se bem os parasitas internos, mas há sempre um ou outro discu que por mais que faças ele acaba por morrer na mesma... Mas de qualquer maneira são uns belos discus... Penso que com uma poda consegues dar melhor estar aos discus... Anda lá não sejas preguiçoso, pega na tesoura e mete mãos à obra Assim juntas o útil ao agradável, ao podares vais dar mais espaço aos discus e ainda mostras esse belo hardscape que foi "engolido" pela flora Continua a actualizar... cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
manu33 Publicado: Fevereiro 6, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2011 (editado) Boas. 1 ano e 4 meses sensivelmente, podas bisemanais e TPA semanais... PH 6,8 K 5 PPM diariamente NO3 2 PPM diariamente PO4 1 PPM diariamente não esquecendo o FE e micro nutrientes... cumps Manu Editado Fevereiro 6, 2011 por manu33 Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt
Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 Muito Bom.... Aliás desde inicio, sempre com um aspecto muito saudável e muito muito agradável ao olho. Mete é mais umas fotos com prespectivas diferentes para termos um pouco mais noção da floresta subaquática que tens por ai. Abraços e continua o trabalho de excelência Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 Está mesmo muito bom! Parece acabado de montar! Como consegues ter os vidros tão limpos!!?? Que Micros usas? E quanto metes, com que frequência? Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Peter A. Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 Parabéns o teu aquario tá um espectáculo, aliás pelas fotos e cuidado da montagem dava para antever um grande resultado. Abraço Citar
Vitor Sousa Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 boas da pinta, está muito fixe o teu aquario parabens continua o belo trabalho Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Neon Tetra Publicado: Fevereiro 8, 2011 Publicado: Fevereiro 8, 2011 (editado) Boas Manu ! Grande trabalho. Essse cardinais disfrutam.... Tens que vir cá a casa dar uma mãozinha (trazer a tesoura p.f.)... Bem, pelo menos vinhas cá tomar um café. Gostava que me ajudasses no meu próximo projecto... Abraço, João Barreira Editado Fevereiro 8, 2011 por Neon Tetra Citar Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
manu33 Publicado: Fevereiro 12, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2011 Está mesmo muito bom! Parece acabado de montar! Como consegues ter os vidros tão limpos!!?? Que Micros usas? E quanto metes, com que frequência? Boas. quanto aos micros estou a usar Flourish Trace da Seachem 2 vezes por semana 5ml. vidros limpos = TPA´S semanais e limpezas dos respectivos vidros... cumps Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt
isauralxsp Publicado: Março 5, 2011 Publicado: Março 5, 2011 Que posso dizer????? Parabéns! Lindo! Divino! Citar
isauralxsp Publicado: Março 5, 2011 Publicado: Março 5, 2011 Que posso dizer????? Parabéns! Lindo! Divino! Citar
Vitor Teixeira Publicado: Março 6, 2011 Publicado: Março 6, 2011 Está um aquário muito bem estruturado, gostei bastante. Citar Cumprimentos, Vitor Teixeira.
PCorreia1976 Publicado: Abril 21, 2012 Publicado: Abril 21, 2012 Muito, mas mesmo Muito bom! Adoro o layout, as plantas, os troncos, as rochas, está lindo, os meus parabéns. Citar
Mc__boy Publicado: Abril 22, 2012 Publicado: Abril 22, 2012 muitos parabens tem ai um projecto lindo e bem conseguido Citar
brunofrancisco89 Publicado: Abril 22, 2012 Publicado: Abril 22, 2012 Está bem porreiro! Tenho de ver se poupo os tostões para comprar um aquário desse tipo de litragem, o meu fica curto para para projectos dessa dimensão =D Abraço Citar Opinem -> <- Opinem
manu33 Publicado: Fevereiro 19, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2014 (editado) Boas este projecto ainda continua 4 anos e 4 meses... imagens para breve.... Editado Fevereiro 19, 2014 por manu33 Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt
Tugz Publicado: Fevereiro 19, 2014 Publicado: Fevereiro 19, 2014 Lembro-me do teu aquário, quando me iniciei neste fórum. Bota fotos! Citar
kevin 69 Publicado: Fevereiro 20, 2014 Publicado: Fevereiro 20, 2014 agora fiquei curioso...conta mais! manutenção e equipamento, continua tudo o mesmo? Citar
tiago rocha Publicado: Setembro 2, 2015 Publicado: Setembro 2, 2015 Boas este projecto ainda continua 4 anos e 4 meses... imagens para breve.... venham novas fotos, que os links das anteriores ja estao quebradas Citar
mano-velho Publicado: Dezembro 14, 2015 Publicado: Dezembro 14, 2015 Sr manu estou a tentar entrar em contacto consigo mas não consegue receber mais pm Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk Citar
reddevil1989 Publicado: Dezembro 18, 2015 Publicado: Dezembro 18, 2015 Bom dia, comigo aconeteçeu o mesmo. caso tenha outra forma de contacto agradeçia. Cumprimentos Citar
Recommended Posts