paulo marques Publicado Outubro 4, 2009 Share Publicado Outubro 4, 2009 o meu casal teve criar, é normal o macho estar completamente sozinho, longe da femea e das crias? que comida lhes posso dar? nao quero que morram!! Eu Sou... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo G. Publicado: Outubro 11, 2009 Share Publicado: Outubro 11, 2009 Não é preciso dares nenhuma comida especial. Eles nos primeiros dias alimentam-se do saco vitelino e depois vão apanhando comida do chão. O meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfusad Publicado: Dezembro 9, 2009 Share Publicado: Dezembro 9, 2009 olá Será que me podia ajudar. Sou novo no forum e é a primeira vez que comento. Tenho crias de kinbensis mas sem os progenitores. Os pais estavam a dar cabo do aquario e dei para um amigo que tem um aqua maior só para eles. Mas depois de irem embora nasceram crias que estão numa criadeira com plantas. Vejo que têm o saco vitelino que deve durar um ou 2 dias. Depois que comida lhes dou? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Coelho Publicado: Dezembro 10, 2009 Share Publicado: Dezembro 10, 2009 Olá! Dá-lhes Jbl nobil fluid. Foi isso que dei aos meus, antes de passar à artémia recém eclodida. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfusad Publicado: Dezembro 10, 2009 Share Publicado: Dezembro 10, 2009 Obrigado pela resposta. Dou desde já ou espero que o saco vitelino desapareça mais? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts