Pedro Viana Miranda Publicado Outubro 29, 2004 Publicado Outubro 29, 2004 Boas Alguem sabe que espécie é? Dá pra ver as algas verdes filamentosas ao ataque....situação que um dia irá ficar controlada... Pedro Miranda
sergioveterano Publicado: Outubro 29, 2004 Publicado: Outubro 29, 2004 Hygrophila rosanerving “sunset”
Its me Publicado: Outubro 29, 2004 Publicado: Outubro 29, 2004 Olá, Deve ser mesmo rara.. não encontro informações nem imagens sobre ela em lado nenhum se é que é mesmo uma Hygrophila rosanerving "sunset". Abraço
sergioveterano Publicado: Outubro 29, 2004 Publicado: Outubro 29, 2004 Por acaso nem é rara nem é dificil de encontrar info. Um site bom para pesquisa é o google.
Just_me Publicado: Outubro 29, 2004 Publicado: Outubro 29, 2004 E penso que a planta está com alguma carência já que as folhas estão meio onduladas... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
zefish Publicado: Novembro 5, 2004 Publicado: Novembro 5, 2004 Ola busca como" Hygrophila polysperma rosanervig " que encontras um montao de referencias de certeza. Tambem tenho dessas e as folhas mais recentes estao a ficar tambem com esse aspecto "engelhado" e mais vermelhas... Sera mesmo assim? senao, alguem sabe o porque? Um abraco Ze Um Abraço Zé
Nuno Silva Publicado: Novembro 6, 2004 Publicado: Novembro 6, 2004 Boas, Folhas muito enrrugadas são sintomas de falta de cálcio ou excesso de magnésio ( interefere com a absorção de calcio ). As folhas mais avermelhadas é normal e é bom sinal. Geralmente só ficam com uma coloração avermelhada quando há excesso de nitratos. Tenham cuidado! Um abraço Um abraço! Nuno Silva
Pedro Viana Miranda Publicado: Novembro 6, 2004 Autor Publicado: Novembro 6, 2004 Boas Obrigado pela identificação e comentários.... Ela está a crescer bem... será mesmo falta/excesso de nutrientes ou é a forma da folha que é assim "enrugada"?? Pedro Miranda
Recommended Posts