tylapia Publicado Outubro 4, 2009 Publicado Outubro 4, 2009 boas, abri este topico para vos dar a conhecer mais uma loja, para o nosso vicio está situada perto do blockbaster de Agualva-Cacem eu estive lá ontem e fiquei contente com o que vi apesar de a loja ser nova, tem alguma variedade de especies quer de agua doce, quer de agua salgada, e se formos tambem amantes de repteis então é a loucura total, do pequeno dragão barbudo, a uma grande variedade de cobras, aranhas e escorpiões, comida viva para os reptéis, e tambem comida congelada para os peixes de agua salgada, a contar tambem com a simpatia e conhecimento das pessoas da loja. um Abraço e boa aquariofilia para todos SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
hugo feio Publicado: Outubro 4, 2009 Publicado: Outubro 4, 2009 Viva. Tenho andado a precisar algum alimento para os meus répteis.... Grilos, ratos, terenébrios... Se me puderes dizer onde é mais exactamente e se está aberta agora....
tylapia Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Publicado: Outubro 4, 2009 Viva.Tenho andado a precisar algum alimento para os meus répteis.... Grilos, ratos, terenébrios... Se me puderes dizer onde é mais exactamente e se está aberta agora.... boas, sobes a AV dos Bons Amigos, viras nas bombas da BP pela direita sobes até á entrada do blockbaster segues mais 50 m ves logo a loja. esta aberto todos os dias até as 21h SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
xana.leal Publicado: Novembro 9, 2009 Publicado: Novembro 9, 2009 Bons Dias!!! Sim, realmente a REPTIPET, em Agualva, tem um pouco de tudo. Cobras, Lagartos, Tarantulas, Coelhos, Hamsters, enfim um pouco de tudo. Também existe alimento para os animais. Para quem gosta de repteis o meu conselho é, VISITEM A LOJA. .gif' class='bbc_emoticon' alt=':puppydogeyes:' />
Recommended Posts