Joao Caferra Publicado Outubro 4, 2009 Share Publicado Outubro 4, 2009 (editado) Após vários meses a carregar bi-semanalmente cerca de 400 litros de àgua de forma a poder manter este projecto no activo, e com a chegada das primeiras chuvas, vi-me forçados a agir! A velhinha Opl Astra não se queixava mas começava a tornar-se um fardo fazer Lagoinha / Pinhal-Novo debaixo de sol e chuva para dar de beber à peixeirada, em que por vezes tinha de esperar para abastercer o precioso líquido ( cheguei a esperar que enchessem um deposito de 1000 Litros) Decidimos então abandonar as instalações anteriores e avançar para as actuais, um pouco mais limitadas em espaço mas com maior proximidade e comodidade bem como com agua própria. Espero que gostem! Setup da Fishroom: 1 150*40*50 1 100*40*50 2 100*30*40 2 80*30*40 4 40*40*40 4 50*50*50 2 60*30*40 5 20*10*15 2 30*20*15 2 40*20*30 Totalizando 2000 Litros As instalações: Os Importantes: De início o projecto contava apenas com a criação de escalares, neste momento estamos também a apostar na criação de Danio Rério, Bettas, e Corys, nunca deixando de ser a criação e apuramento de estirpes de Pterofilum Scalare a principal razão deste projecto existir. Conto com a vossa visita sempre que o desejarem! Editado Outubro 30, 2009 por jcaferra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ferreira Publicado: Outubro 4, 2009 Share Publicado: Outubro 4, 2009 ola gostei imenso do que vi...as pessoas nem imaginam o trabalho que implica manter uma fishroom a funcionar...sinceramente tenho que dar os parabens aos dois... grande abraço João Ferreira Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Caferra Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2009 ola gostei imenso do que vi...as pessoas nem imaginam o trabalho que implica manter uma fishroom a funcionar...sinceramente tenho que dar os parabens aos dois... grande abraço João Ferreira Obrigado João Realmente dá um trabalhão mas tambem é um gozo enorme Neste momento e como não temos as coisas ainda automatizadas como gostariamos (automatizar sai caro) a manutenção deste espaço leva-nos cerca de 2 Horas por dia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Outubro 4, 2009 Share Publicado: Outubro 4, 2009 os meus parabens teem ai estripes bem porreirinhas. tens mp AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dv_tuner Publicado: Outubro 6, 2009 Share Publicado: Outubro 6, 2009 Boas Pessoal Aproveito para agradecer também os elogios Aos poucos vamos melhorando o nosso paraíso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts