heyfishyfishy Publicado Outubro 3, 2009 Publicado Outubro 3, 2009 (editado) o que se passa e o seguinte...eu comprei um itui cavalo. dei-lhe flocos e o gajo nao os come, depois meti uma pastilha daquelas de peixe de fundo e ele tambem nao come... ele tem apenas 4cm de comprimento, por isso nao digam para lhe dar coraçao de boi. alguem sabe alguma coisa que ele coma quase de certeza?sera que gosta de granulado? agradeço desde ja a quem me responder Editado Outubro 3, 2009 por heyfishyfishy Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Batista 2k Publicado: Outubro 3, 2009 Publicado: Outubro 3, 2009 Tens o peixes a quanto tempo no aqua? Citar Tens Internet ? Ganha $$$ a clicar anuncios, clica aqui. N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!!!
heyfishyfishy Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Publicado: Outubro 4, 2009 Tens o peixes a quanto tempo no aqua? 3 dias... trouxe um bocado de granulado hoje e ele meteu na boca mas depois cuspiu. ja nao sei o que fazer...preçiso de ajuda urgente para saber o que lhe posso dar. eu li num site que eles comem minhocas, mas nao sei como se prepara...alguem me pode ajudar? Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
heyfishyfishy Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Publicado: Outubro 4, 2009 e mesmo urgente, o peixe precisa de comer nao acham?! ao menos dem ideas... Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
crush Publicado: Outubro 4, 2009 Publicado: Outubro 4, 2009 Pelo pouco que pesquisei no google, vi que ele come de tudo, mas na primeira semana é um peixe complicado, pois tem que se habituar ao aquário, inclusive costuma ter doenças. Dá uma olhadela aqui Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
heyfishyfishy Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Publicado: Outubro 4, 2009 Pelo pouco que pesquisei no google, vi que ele come de tudo, mas na primeira semana é um peixe complicado, pois tem que se habituar ao aquário, inclusive costuma ter doenças. Dá uma olhadela aqui eu vi que ele gosta de minhocas...mas como ele ainda e pequeno com 4 cm, nao se se ele come...o que que axas? meto la a minhoca inteira, ou bocados? Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Batista 2k Publicado: Outubro 4, 2009 Publicado: Outubro 4, 2009 eu vi que ele gosta de minhocas...mas como ele ainda e pequeno com 4 cm, nao se se ele come...o que que axas?meto la a minhoca inteira, ou bocados? Tem calma. Ele vai comer, não coloques mt a luz no aqua nem faças mt barulho para nao o assustar- Citar Tens Internet ? Ganha $$$ a clicar anuncios, clica aqui. N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!!!
heyfishyfishy Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Tem calma. Ele vai comer, não coloques mt a luz no aqua nem faças mt barulho para nao o assustar- ele ja comeu! comprei artemia congelada e resultou. Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
heyfishyfishy Publicado: Outubro 15, 2009 Autor Publicado: Outubro 15, 2009 podem fechar se faz favor. Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Recommended Posts