Recommended Posts

Publicado (editado)

o que se passa e o seguinte...eu comprei um itui cavalo.

dei-lhe flocos e o gajo nao os come, depois meti uma pastilha daquelas de peixe de fundo e ele tambem nao come...

ele tem apenas 4cm de comprimento, por isso nao digam para lhe dar coraçao de boi. :tongue:

alguem sabe alguma coisa que ele coma quase de certeza?sera que gosta de granulado?

agradeço desde ja a quem me responder

Editado por heyfishyfishy

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

haiohasgtuasdyi.jpg

Publicado:
Tens o peixes a quanto tempo no aqua?

3 dias...

trouxe um bocado de granulado hoje e ele meteu na boca mas depois cuspiu.

ja nao sei o que fazer...preçiso de ajuda urgente para saber o que lhe posso dar.

eu li num site que eles comem minhocas, mas nao sei como se prepara...alguem me pode ajudar?

haiohasgtuasdyi.jpg

Publicado:
Pelo pouco que pesquisei no google, vi que ele come de tudo, mas na primeira semana é um peixe complicado, pois tem que se habituar ao aquário, inclusive costuma ter doenças. Dá uma olhadela aqui

eu vi que ele gosta de minhocas...mas como ele ainda e pequeno com 4 cm, nao se se ele come...o que que axas?

meto la a minhoca inteira, ou bocados?

haiohasgtuasdyi.jpg

Publicado:
eu vi que ele gosta de minhocas...mas como ele ainda e pequeno com 4 cm, nao se se ele come...o que que axas?

meto la a minhoca inteira, ou bocados?

Tem calma. Ele vai comer, não coloques mt a luz no aqua nem faças mt barulho para nao o assustar-

Tens Internet ? Ganha $$$ a clicar anuncios, clica aqui.

N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!!!

gallery262931342184.jpg

Publicado:
Tem calma. Ele vai comer, não coloques mt a luz no aqua nem faças mt barulho para nao o assustar-

ele ja comeu! :alberteinstein:

comprei artemia congelada e resultou. ;)

haiohasgtuasdyi.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!