AntonioPedroPinto Publicado Outubro 3, 2009 Publicado Outubro 3, 2009 Boas, Onde se encontram plantas á venda em quantidade e variedade, visto que estou a montar o meu aquario plantado e realmente as lojas que tenho visto,não encontro as plantas que gostaria de ter e muitas das que vi, estão em mau estado. Se alguem tem experiência na compra via net, onde posso arranjar um loja porreira? Ou alguma loja na zona norte do país. Fico muito agradecido pelas vossas opiniões Obrigado Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Neon Tetra Publicado: Outubro 3, 2009 Publicado: Outubro 3, 2009 Na zona norte do Pais tens a Tecniaquário na rua Pedro Hispano e a Jardiland na Maia. Na primeira fazem encomendas quinzenais à Aquaplant.eu e podes escolher no catálogo online e mandar vir. Que plantas estavas a procurar ? Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
AntonioPedroPinto Publicado: Outubro 3, 2009 Autor Publicado: Outubro 3, 2009 Na zona norte do Pais tens a Tecniaquário na rua Pedro Hispano e a Jardiland na Maia. Na primeira fazem encomendas quinzenais à Aquaplant.eu e podes escolher no catálogo online e mandar vir. Que plantas estavas a procurar ? Bem são várias: Glossostigna eletinoides, eleocharis parluva, riccia, fissidens fontanus, lilaeopsis novae zelandie, alternanthera reineckii, hygrophyla corymbosa, eriocaulaceae sp., blyxae japónica, blyxae echinospermae, bacopa anã, ludwigia ovalis e repes e ainda a cambomba verde! ainda são algumas Por isso a necessidade de encontrar um bom local onde tem plantas de qualidade a bom preço! A tecniaquário é na Maia? Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
AntonioPedroPinto Publicado: Outubro 3, 2009 Autor Publicado: Outubro 3, 2009 Ve nos patrocinadores do forum!!! Tenho visto, mas ens experiência em algum que possas recomendar? Em fotografias parecem todas muito bonitas, o problema é quando as recebes em casa! Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Neon Tetra Publicado: Outubro 4, 2009 Publicado: Outubro 4, 2009 Bem são várias: Glossostigna eletinoides, eleocharis parluva, riccia, fissidens fontanus, lilaeopsis novae zelandie, alternanthera reineckii, hygrophyla corymbosa, eriocaulaceae sp., blyxae japónica, blyxae echinospermae, bacopa anã, ludwigia ovalis e repes e ainda a cambomba verde! ainda são algumas Por isso a necessidade de encontrar um bom local onde tem plantas de qualidade a bom preço! A tecniaquário é na Maia? A Tecniaquário é na Rua Pedro Hispano nº 1121, no Porto, à Boavista, próximo do viaduto com o mesmo nome e da Casa de Saúde da Boavista e mesmo ao lado da entrada da Associação de Deficientes das Forças Armadas. Procura np Google Maps que ele mostra-te onde é. As plantas podes ve-las no site Aquaplant.eu. Não sei se estão lã todas as que queres. Quanto a Blyxa podes mandar-me MP. Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
AntonioPedroPinto Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Publicado: Outubro 4, 2009 A Tecniaquário é na Rua Pedro Hispano nº 1121, no Porto, à Boavista, próximo do viaduto com o mesmo nome e da Casa de Saúde da Boavista e mesmo ao lado da entrada da Associação de Deficientes das Forças Armadas. Procura np Google Maps que ele mostra-te onde é. As plantas podes ve-las no site Aquaplant.eu. Não sei se estão lã todas as que queres. Quanto a Blyxa podes mandar-me MP. Obrigado pela informação. Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
AntonioPedroPinto Publicado: Outubro 8, 2009 Autor Publicado: Outubro 8, 2009 A Tecniaquário é na Rua Pedro Hispano nº 1121, no Porto, à Boavista, próximo do viaduto com o mesmo nome e da Casa de Saúde da Boavista e mesmo ao lado da entrada da Associação de Deficientes das Forças Armadas. Procura np Google Maps que ele mostra-te onde é. As plantas podes ve-las no site Aquaplant.eu. Não sei se estão lã todas as que queres. Quanto a Blyxa podes mandar-me MP. Boas, Já fui à loja que me indicas-te, parece ser porreira, tinha algumas plantas mais ou menos apresentáveis, mas falei com o responsável para ver se arranja as plantas por encomenda. Obrigado pela informação. Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Recommended Posts