Recommended Posts

Publicado:
Olá,

Não entendi o espectro desta Osram L30W/77 Fluora

Luz a mais não sei, mas ficas com boa luz lol

Também nao consegui encontrar o espectro desta... mesmo a googlar não consigo encontrar essa info!! pode ser que alguem me ajude? Mas acha que devia ter lâmpadas com K mais baixos?

Dêem uma vista de olhos...

novaimagemx.png

Igapó

Publicado:
Não, Acho que 8500 e 6500k estão boas.

Acho que podia tentar arranjar uma Grolux....

...pois, tudo a seu tempo!! Amanha vou tentar fazer a calha para as PLL de 55W... depois ponho posts.

Um abraço

Dêem uma vista de olhos...

novaimagemx.png

Igapó

• 2 semanas depois...
Publicado:

olá a todos

Estou em falha convosco, mas o prometido é devido e aqui estão as novidades do meu querubim :D

vistadiagonal.jpg

vistafrontaldta.jpg

vistadiagonal1.jpg

vistalateralesquerda.jpg

Confesso que estou muito orgulhosa e babada pelo resultado actual do nosso 1º aqua banana rock

É uma TV brutal, sou capaz de ficar horas ali lol um relax fantástico.

Opiniões são muito bem vindas (e quero muitas hehe)

Obrigado

Magda

O meu belo aquário...

vistafrontal.png

Igapó

Publicado:

Olá !

Está muito bonito! Na minha opinião esse areão é que está certinho de mais... Visto de frente parece que está feito à régua, mas não tira a beleza que está fantástica!

Esse tronco está muito bom !

Parabéns :wacko:

"Nos foruns portugueses ha sempre disto, enfim." - citação de Quo, reconhecido teórico aquarofilista.

Publicado:
Olá !

Está muito bonito! Na minha opinião esse areão é que está certinho de mais... Visto de frente parece que está feito à régua, mas não tira a beleza que está fantástica!

Esse tronco está muito bom !

Parabéns biggrin

Olá srg

Obrigada pelo elogio, acho realmente que tive muita sorte na descoberta desses troncos! :wacko:

Relativamente ao areão, confesso que nunca tinha pensado em "desarranjar-lo", que sugeres? Mais "ondulação"?

Obrigada

Magda

O meu belo aquário...

vistafrontal.png

Igapó

Publicado:
Olá srg

Obrigada pelo elogio, acho realmente que tive muita sorte na descoberta desses troncos! :P

Relativamente ao areão, confesso que nunca tinha pensado em "desarranjar-lo", que sugeres? Mais "ondulação"?

Obrigada

Magda

Olá,

É só a minha opinião, eu acho que o aqua está muito giro mesmo, mas eu dava isso mesmo, mais alguma ondulação, mas certamente que haverá pessoal a dizer o contrário. bang

:rainbowafro:

"Nos foruns portugueses ha sempre disto, enfim." - citação de Quo, reconhecido teórico aquarofilista.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!