Hugo R. Silva Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Olá, Não entendi o espectro desta Osram L30W/77 Fluora Luz a mais não sei, mas ficas com boa luz lol Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
stroops Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Olá, Não entendi o espectro desta Osram L30W/77 Fluora Luz a mais não sei, mas ficas com boa luz lol Também nao consegui encontrar o espectro desta... mesmo a googlar não consigo encontrar essa info!! pode ser que alguem me ajude? Mas acha que devia ter lâmpadas com K mais baixos? Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Não, Acho que 8500 e 6500k estão boas. Acho que podia tentar arranjar uma Grolux.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
stroops Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Não, Acho que 8500 e 6500k estão boas. Acho que podia tentar arranjar uma Grolux.... ...pois, tudo a seu tempo!! Amanha vou tentar fazer a calha para as PLL de 55W... depois ponho posts. Um abraço Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó
mvm Publicado: Outubro 22, 2009 Autor Publicado: Outubro 22, 2009 olá a todos Estou em falha convosco, mas o prometido é devido e aqui estão as novidades do meu querubim :D Confesso que estou muito orgulhosa e babada pelo resultado actual do nosso 1º aqua banana rock É uma TV brutal, sou capaz de ficar horas ali lol um relax fantástico. Opiniões são muito bem vindas (e quero muitas hehe) Obrigado Magda Citar O meu belo aquário... Igapó
srg Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 Olá ! Está muito bonito! Na minha opinião esse areão é que está certinho de mais... Visto de frente parece que está feito à régua, mas não tira a beleza que está fantástica! Esse tronco está muito bom ! Parabéns Citar "Nos foruns portugueses ha sempre disto, enfim." - citação de Quo, reconhecido teórico aquarofilista.
mvm Publicado: Outubro 22, 2009 Autor Publicado: Outubro 22, 2009 Olá ! Está muito bonito! Na minha opinião esse areão é que está certinho de mais... Visto de frente parece que está feito à régua, mas não tira a beleza que está fantástica! Esse tronco está muito bom ! Parabéns Olá srg Obrigada pelo elogio, acho realmente que tive muita sorte na descoberta desses troncos! Relativamente ao areão, confesso que nunca tinha pensado em "desarranjar-lo", que sugeres? Mais "ondulação"? Obrigada Magda Citar O meu belo aquário... Igapó
srg Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 Olá srgObrigada pelo elogio, acho realmente que tive muita sorte na descoberta desses troncos! Relativamente ao areão, confesso que nunca tinha pensado em "desarranjar-lo", que sugeres? Mais "ondulação"? Obrigada Magda Olá, É só a minha opinião, eu acho que o aqua está muito giro mesmo, mas eu dava isso mesmo, mais alguma ondulação, mas certamente que haverá pessoal a dizer o contrário. Citar "Nos foruns portugueses ha sempre disto, enfim." - citação de Quo, reconhecido teórico aquarofilista.
Recommended Posts