aquapego Publicado Outubro 2, 2009 Publicado Outubro 2, 2009 Boas, por favor informem-me: Alguém conhece na zona de Abrantes, Torres Novas, Entroncamento, alguma empresa que carregue botijas de CO2? MUITO URGENTE! Acabou mesmo e tenho BBA's que até se vão começar a rir... Um abraço a todos. Carlos Salgueiro. -------------------- O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
a_feijao Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 ola amigo. Não tendo eu certeza pois ainda não fui lá, um amigo meu disse-me que nos Bombeiros da Barquinha enchem, ele diz que eles têm os compressores pra encher as botijas de mergulho e que enchem botijas de co2 tambem, agora certezas é que não tenho.... experimenta ligar para lá. abraço
loco Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 Boas, por favor informem-me: Alguém conhece na zona de Abrantes, Torres Novas, Entroncamento, alguma empresa que carregue botijas de CO2? MUITO URGENTE! Acabou mesmo e tenho BBA's que até se vão começar a rir... Um abraço a todos. Carlos Salgueiro. -------------------- Viva Carlos, dá uma olhada aqui que encontras o que queres. Lojas para carregar botijas de CO2 Morte às BBA's. .png' alt=':biggn:'>
aquapego Publicado: Outubro 3, 2009 Autor Publicado: Outubro 3, 2009 Boas, tudo bem? Vou telefonar para a Barquinha, pode ser que tenha sorte. Abraço e obrigado pela dica. O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Recommended Posts