Eds Silva Publicado Outubro 1, 2009 Publicado Outubro 1, 2009 Boa noite, tenho musgo java no meu tronco, ja a algum tempo, mas de vez em quando tenho de o mudar, porque fica com uma pasta verde escura tipo alga, acaba por o musgo ficar feio e morrer ficando so aquela pasta esquesita. Sabem o porque disto acontecer? Obrigado Citar
rodribike Publicado: Outubro 3, 2009 Publicado: Outubro 3, 2009 isso sao algas talvez escesso de luz quantos litros tem o aqua? quantos watts tem a luz e quantas horas por dia esta ligada? Citar
Ervilhita Publicado: Outubro 4, 2009 Publicado: Outubro 4, 2009 Ou a agua muito quente ... Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Eds Silva Publicado: Outubro 5, 2009 Autor Publicado: Outubro 5, 2009 isso sao algas talvez escesso de luz quantos litros tem o aqua? quantos watts tem a luz e quantas horas por dia esta ligada? Sao por volta 50 lt, tenho ligada 11h/dia, lampada e de 15W power glo, a agua tenho nos 26º Citar
Ervilhita Publicado: Outubro 5, 2009 Publicado: Outubro 5, 2009 O musgo gosta de agua mais fria Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
crush Publicado: Outubro 5, 2009 Publicado: Outubro 5, 2009 Mas tem atenção aos peixes que tens, se não se queixam com o baixar da temperatura... Experimenta reduzir o tempo de luz para 8h...Apesar de até teres pouca luz para um plantado... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Eds Silva Publicado: Outubro 5, 2009 Autor Publicado: Outubro 5, 2009 ja reduzi o tempo agora vamos ver s ele s aguenta sem ganhar essas algas, as plantas tem s desenvolvido bem e bonitas, tenho e algumas ratadas por causa caracois mas sempre que posso vingo-me neles. hi hi hi Um abraço Citar
alcaide Publicado: Outubro 5, 2009 Publicado: Outubro 5, 2009 por experiência própria aconselho-te a baixar a temperatrura ou vais ficar sem musgo.... Citar ALCAIDE
Eds Silva Publicado: Outubro 6, 2009 Autor Publicado: Outubro 6, 2009 por experiência própria aconselho-te a baixar a temperatrura ou vais ficar sem musgo.... para que temp devo por? Citar
alcaide Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 para que temp devo por? Eu baixei para 23,5 Citar ALCAIDE
Recommended Posts