Recommended Posts

Publicado

Viva, faço aqui o meu primeiro post para pedir algumas informações.

Adquiri um aquário de 100x30x40 e gostava de ter alguns peixes de tamanho médio tipo 10-15cm de cores vivas mas de água doce.

Alguém me pode dar umas dicas?

Abraços

Publicado:

Com esse tamanho, não podes colocar muitos peixes desse tamanho...Desse tamanho há os escalares...Mas ter um casal nesse aquário, já é mais que suficiente...Depois podes colocar outros peixes pequenos...

Já foste ler o tópico de manual para iniciação?

Publicado:

para essas dimensões opta por neons e outros com o mesmo tamanho. Uma pequena equipa de limpeza e ficarás satisfeito. Claro que podes ter 2 escalares.

Salreta

Publicado: (editado)

podes sempre optar por colisas , são mais pequenas do que os escalares é uma realidade, mas fazem um aqua muito bonito devido as suas cores. atenção, se optares por elas deves por sempre um casal. eu tenho preferencia pelas lalia são mais pequenas mas com cores mais bonitas

espero ter ajudado

Editado por putogiro
Publicado:

Agradeço as ajudas, vou pesquisar isso que me disseram e depois digo o que resolvo.Abr

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!