Rat Publicado Outubro 1, 2009 Publicado Outubro 1, 2009 bem apos uma arrumaçao na minha garagem dei de caras com 1 pequeno aquario (+- 14L) e como sempre gostei de aquarios pensei, porque não montalo? entao la comprei um areao, 1 filtro e umas plantinhas... resultado bem acho que ate ficou com alguma piada... aceitam-se criticas Citar
Euricojr Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 Oi, Acho que para 1º aquario ficou muito bem. Talvez ganhes o gostinho por aquarios de agua quente. O que provavelmente ira acontecer. Essa plantas com o tempo vão perder os nutrientes que tem e ja sabes o que acontece sem temperatura adequada , co2 e restantes nutrientes necessarios. Parabens e continua.. bem apos uma arrumaçao na minha garagem dei de caras com 1 pequeno aquario (+- 14L) e como sempre gostei de aquarios pensei, porque não montalo? entao la comprei um areao, 1 filtro e umas plantinhas... resultado bem acho que ate ficou com alguma piada... aceitam-se criticas Citar
Tugz Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 Oi,Acho que para 1º aquario ficou muito bem. Talvez ganhes o gostinho por aquarios de agua quente. O que provavelmente ira acontecer. Essa plantas com o tempo vão perder os nutrientes que tem e ja sabes o que acontece sem temperatura adequada , co2 e restantes nutrientes necessarios. Parabens e continua.. Esse peixe NÃO DEVE ESTAR AI! Cresce e suja imenso. E vive até 30 anos chegando aos 30 cms. Agora pensa por ti.. Citar
Rat Publicado: Outubro 2, 2009 Autor Publicado: Outubro 2, 2009 Esse peixe NÃO DEVE ESTAR AI! Cresce e suja imenso. E vive até 30 anos chegando aos 30 cms. Agora pensa por ti.. .png' alt=':biggn:'> pois... essa parte desconhecia e ha algua especie de peixes de agua fria que fiquem pequenos mesmo no fim de adultos? Citar
Tugz Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 pois... essa parte desconhecia e ha algua especie de peixes de agua fria que fiquem pequenos mesmo no fim de adultos? (G a m b u s i a s) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] São os guppys de agua fria. Citar
Ricardo G. Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 Também podes optar por uns camarões ibéricos, tenho-os num aquário e são bem á maneira. Citar O meu aquário
atomikal Publicado: Outubro 3, 2009 Publicado: Outubro 3, 2009 boas, também tens os neons chineses (Tanichthys Albonubes) Citar Luís Gândara
Recommended Posts