paff Publicado Outubro 1, 2009 Publicado Outubro 1, 2009 Bom dia a todos Arranjei recentemente um aqua de agua quente com cerca de 170lts (+ou-), no qual habitam, guppys, espadas, neons e corridoras. Tenho tambem algumas plantas, flutuantes e de "raiz" e tenho tambem musgo de java. A minha pergunta é: será que existe alguma vantagem em ter alguns camarões la dentro ou servem apenas para "enfeitar". Desculpem a minha nabice... Um abraço Citar
putogiro Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 Bom dia a todos Arranjei recentemente um aqua de agua quente com cerca de 170lts (+ou-), no qual habitam, guppys, espadas, neons e corridoras. Tenho tambem algumas plantas, flutuantes e de "raiz" e tenho tambem musgo de java. A minha pergunta é: será que existe alguma vantagem em ter alguns camarões la dentro ou servem apenas para "enfeitar". Desculpem a minha nabice... Um abraço boas, os camarões servem tambem como equipa de limpeza, mas num aqua comunitario convem teres camarões maiorzitos do que os cherris para não servirem de piteu aos restantes habitantes, é que quando são pequenos, aos olhos dos peixes são comida viva cumps Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 Ao contrário de muitos peixes, os camarões não servem só para enfeitar Dependendo do camarão, pode comer algas, restos de comida que fiquem no areão, ou seja, ajudam na limpeza do aquário. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
hrrdpt Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 cuidado com o tipo de camarao... posso dizer que os ultimos 6 red que tinha... acabaram na boca de um dos meus discus... eles desapareceram, e o discu estava estranho e n comia... espreitei e tinha um na boca... LOL Citar
putogiro Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 Ao contrário de muitos peixes, os camarões não servem só para enfeitar .png' alt=':biggn:'> Dependendo do camarão, pode comer algas, restos de comida que fiquem no areão, ou seja, ajudam na limpeza do aquário. boas espero anteriormente não ter dito nenhuma calinada cumps Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 Que eu tivesse visto nenhuma putogiro Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
paff Publicado: Outubro 1, 2009 Autor Publicado: Outubro 1, 2009 Ou seja... segundo as vossas opiniões, até convém ter alguns camarões dentro do aqua, desde que de tamanho razoavel. Obrigado a todos. Citar
crush Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 Atendendo que são peixes pequenos, talvez possas arriscar, mas mesmo assim, convém dares esconderijos aos camarões. Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Recommended Posts