brunobelga Publicado Outubro 1, 2009 Publicado Outubro 1, 2009 ola pessoal decidi voltar á aquariofilia e expandir o hobbie arranjei um aqua gentilmente cedido por um amigo e pus me ao trabalho mas como não tenho nenhuma noção de designe nem jeito ficou o melhor que consegui ora vamos começar Setup mais ou menos aqua: 100 x 30 x 40 luz: aqua glo 25w 18000k filtro interno não sei a marca uns troncos de videira uma bomba de ar fauna: 25 guppies (ja habitavam no meu outro aqua) 4 corydoras albinas 1 corydora cinza/prata e sobrou 1 camarao amano tambem ja do meu velho aqua flora: tenho um pouco de musgo de java e tambem outras tres plantas que nao sei o nome e espero que me possam ajudar em relaçao a isso agora vou colocar umas fotos o filtro ja tou a pensar num externo mas o orcamento e baixo o aquecimento 150w layout depois de cheio agora uma lateral ja com uns dias e os habitantes a chegarem desculpem a qualidade das fotos mas foi um começo prometo melhorar mandem as criticas espero que sejam muitas pois este e o primeiro plantado aquele abraço sejam duros eu aguento brunobelga Citar cumps bruno belga
brunobelga Publicado: Outubro 3, 2009 Autor Publicado: Outubro 3, 2009 entao ninguem critica ta assim tao mau Citar cumps bruno belga
Tugz Publicado: Outubro 3, 2009 Publicado: Outubro 3, 2009 Olha, acho que estás, ou foste, rápido demais. Tens um excelente aquário, com jeito, calma, e algus euros, fazes algo lindo e que não te canse, dele. Olha, podias ter colocado terra de vaso por baixo dessa camada de areao, de forma a teres algo fertil para as tuas plantas. Depois podias ter ido apanhar umas raizes de videira, raspavas a casaca, deixavas de molho umas semanas fervias, ou se fosse grande de mais tentavas só lavar com agua quente, ou esterilizar no microondas. Apanhavas uns xistos ou basaltos na Natureza, e acima de tudo, retiravas esse fundo que é horrendo e estraga o potencial desse aquário. Depois era arranjates uns musgos para cobrires os troncos, umas anubias para prender aos mesmo e as pedras, umas valisnerias para um canto masi umas cabombas e tal, e tinhas ai algo que adoravas, e que os peixes tambem. Assim é mais uma centena e tal de litros com bichos lá dentro, que passado 10 segundos já perdeu a piada de ficar a observar... Citar
Tugz Publicado: Outubro 3, 2009 Publicado: Outubro 3, 2009 E havias de comprar um filtrito externo! Já agora, quem me dera ter amigos desses Citar
Recommended Posts