zorro Publicado Setembro 30, 2009 Publicado Setembro 30, 2009 (editado) Dia 29 descobri a vaguear pelo meu terrário de camaleões folha uma cria muito pequena mesmo! Fiquei muita contente e desde logo coloquei-o num recipiente de plástico com papel d cozinha húmido e como alimento só comem drosophila devido ao reduzido tamanho (1,2 cm) e anda a comer muito bem! Aqui está ele ... Editado Setembro 30, 2009 por zorro Citar
Bengas Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 Dia 29 descobri a vaguear pelo meu terrário de camaleões folha uma cria muito pequena mesmo! Fiquei muita contente e desde logo coloquei-o num recipiente de plástico com papel d cozinha húmido e como alimento só comem drosophila devido ao reduzido tamanho (1,2 cm) e anda a comer muito bem! Aqui está ele ... Brutal... so digo isto!! Citar
Bengas Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 Dia 29 descobri a vaguear pelo meu terrário de camaleões folha uma cria muito pequena mesmo! Fiquei muita contente e desde logo coloquei-o num recipiente de plástico com papel d cozinha húmido e como alimento só comem drosophila devido ao reduzido tamanho (1,2 cm) e anda a comer muito bem! Aqui está ele ... Ja agora parabens tambem. Onde compraste os pais? E quanto de custaram? Citar
Espada Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 Espetaculo parabens vai colocando mais fotos do desenvolvimento dele mais uma vez parabens Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
André_Mestre Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 Parabens, é mta lindo esse pequerrucho...cumprss Citar
Pedro Almeida Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 Isso é um feito! Não deste pelos ovos? normalmente retira-se e coloca-se numa incubadora, está atento, costumam ter mais! Parabéns Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
cristovao Publicado: Outubro 5, 2009 Publicado: Outubro 5, 2009 conseguiste sem incubadora? que sorte daí ter nascido só um. espectacular Citar
Paulo Cabrita Publicado: Outubro 30, 2009 Publicado: Outubro 30, 2009 Ganda LOUCURA!!!! Cumps, PC Citar Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Recommended Posts