bcburigo Publicado Setembro 30, 2009 Share Publicado Setembro 30, 2009 (editado) ola pessoal apenas gostaria de saber se alguem ja passou por essa experiencia de depois da desova o macho kribensis enxotar a femea kribensis de perto dos filhotes , pois comigoi esta acontecendo ... Editado Setembro 30, 2009 por bcburigo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vector Publicado: Setembro 30, 2009 Share Publicado: Setembro 30, 2009 ola pessoal apenas gostaria de saber se alguem ja passou por essa experiencia de depois da desova o macho kribensis enxotar a femea kribensis de perto dos filhotes , pois comigoi esta acontecendo ... acho que acontece nalguns casos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gongas_pt Publicado: Setembro 30, 2009 Share Publicado: Setembro 30, 2009 os meus kribensis andam também sempre a trocar as custódias dos filhos, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo G. Publicado: Setembro 30, 2009 Share Publicado: Setembro 30, 2009 Acho que o que pode acontecer é o macho pensar que a fêmea é uma estranha e consequentemente atacá-la. Já me aconteceu a um casal eles terem muitas posturas feitas, e numa o macho como andava muito stressado acabou por descarregar na fêmea, que a levou á morte. O meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts