Recommended Posts

Publicado

Fui eu hoje comprar comida para os coelhos e para a caturra na loja de animais habitual e encontrei este peixe à venda, por achar um espécime estranho tirei-lhe uma foto. O homem da loja disse que era tipo uma enguia para aquário, mas... não me cheira.

Só por curiosidade que espécie é esta?

Foto:

spa1895s.jpg

Desculpem lá a má qualidade da foto é que foi com tlm.

Publicado:
Fui eu hoje comprar comida para os coelhos e para a caturra na loja de animais habitual e encontrei este peixe à venda, por achar um espécime estranho tirei-lhe uma foto. O homem da loja disse que era tipo uma enguia para aquário, mas... não me cheira.

Foto:

spa1895s.jpg

Nao sei o que é, mas e giro! lol quanto custava?

Publicado:

Foto:

spa1895s.jpg

Tenho 4 bixos desses sao as enguias espinhosas sao muito bonitas mas gostam de desenterrar plantas

Abraço

Publicado:
Nao sei o que é, mas e giro! lol quanto custava?

Se não me engano era 3 euros e meio.

Publicado: (editado)
Tambem conhecida por concrde(como o aviao)devido ao movimento da boca....

Eu também o conheço por concorde. Tenho um com uns bons 25 centímetros de comprimento, há mais de 10 anos! É o peixe mais resistente que já vi: já sobreviveu a duas mudanças de casa, três de aquário e "n" chatices de pragas a picos de nitritos. Ao princípio são muito tímidos, mas este já não tem medo de nada, apesar de continuar a gostar de se enterrar. Tem um problema sério: remexe imenso o substracto e desenterra as plantas todas: só consigo mantê-las presas a troncos e pedras.

P.S. Ahhh...e tudo o que lhe couber na boca marcha, claro...

Editado por PST

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Publicado: (editado)

Foto:

spa1895s.jpg

É uma moreia "marca de pneu".

Já tive uma e é lindíssima.

Vê mais aqui:

Moreia "marca de pneu"

Editado por loco