TMLP Publicado Setembro 30, 2009 Publicado Setembro 30, 2009 Fui eu hoje comprar comida para os coelhos e para a caturra na loja de animais habitual e encontrei este peixe à venda, por achar um espécime estranho tirei-lhe uma foto. O homem da loja disse que era tipo uma enguia para aquário, mas... não me cheira. Só por curiosidade que espécie é esta? Foto: Desculpem lá a má qualidade da foto é que foi com tlm.
NunoCAST Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 Fui eu hoje comprar comida para os coelhos e para a caturra na loja de animais habitual e encontrei este peixe à venda, por achar um espécime estranho tirei-lhe uma foto. O homem da loja disse que era tipo uma enguia para aquário, mas... não me cheira. Só por curiosidade que espécie é esta? Foto: Desculpem lá a má qualidade da foto é que foi com tlm. Nao sei o que é, mas e giro! lol quanto custava? FEEDBACK
nereu Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 Fui eu hoje comprar comida para os coelhos e para a caturra na loja de animais habitual e encontrei este peixe à venda, por achar um espécime estranho tirei-lhe uma foto. O homem da loja disse que era tipo uma enguia para aquário, mas... não me cheira. Só por curiosidade que espécie é esta? Foto: Desculpem lá a má qualidade da foto é que foi com tlm. Tenho 4 bixos desses sao as enguias espinhosas sao muito bonitas mas gostam de desenterrar plantas Abraço
TMLP Publicado: Setembro 30, 2009 Autor Publicado: Setembro 30, 2009 Nao sei o que é, mas e giro! lol quanto custava? Se não me engano era 3 euros e meio.
NunoCAST Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 Tenho 4 bixos desses sao as enguias espinhosas sao muito bonitas mas gostam de desenterrar plantas Abraço Enguia espinhosa Espero que tenhas aqua para elas! FEEDBACK
Pedro Matos Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 Tambem conhecida por concrde(como o aviao)devido ao movimento da boca....
PST Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 (editado) Tambem conhecida por concrde(como o aviao)devido ao movimento da boca.... Eu também o conheço por concorde. Tenho um com uns bons 25 centímetros de comprimento, há mais de 10 anos! É o peixe mais resistente que já vi: já sobreviveu a duas mudanças de casa, três de aquário e "n" chatices de pragas a picos de nitritos. Ao princípio são muito tímidos, mas este já não tem medo de nada, apesar de continuar a gostar de se enterrar. Tem um problema sério: remexe imenso o substracto e desenterra as plantas todas: só consigo mantê-las presas a troncos e pedras. P.S. Ahhh...e tudo o que lhe couber na boca marcha, claro... Editado Outubro 1, 2009 por PST "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
loco Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 (editado) Fui eu hoje comprar comida para os coelhos e para a caturra na loja de animais habitual e encontrei este peixe à venda, por achar um espécime estranho tirei-lhe uma foto. O homem da loja disse que era tipo uma enguia para aquário, mas... não me cheira. Só por curiosidade que espécie é esta? Foto: Desculpem lá a má qualidade da foto é que foi com tlm. É uma moreia "marca de pneu". Já tive uma e é lindíssima. Vê mais aqui: Moreia "marca de pneu" Editado Outubro 2, 2009 por loco
Paulo José - APC Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Olá Mastaçambelus sp. Abraços Paulo José
Recommended Posts